Cáceres e Região

Homem que esfaqueou patrão é preso tentando fugir em ônibus

Published

on

Na noite de ontem, (20), (domingo), por volta das 20Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que um cidadão esfaqueado na altura do abdômen havia dado entrada na UPA, que segundo informações, ocasionado durante uma briga em uma vila.

Após a solicitação a rádio patrulha foi até a referida unidade de saúde e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a vítima de iniciais D.O.C. de 40 anos, em estado crítico, que apenas conseguiu dizer que o autor da facada seria o seu funcionário, em seguida, acabou desmaiando.

Diante da situação foi registrado o boletim de ocorrência.

Por determinação do delegado regional, Dr. Higo Rafael, a equipe plantonista na 1DP se deslocou até a unidade de saúde, e lá, em conversa com uma das enfermeiras, a mesma relatou que a vítima chegou ao local jorrando muito sangue, em seguida, foi direto para o centro cirúrgico, que, certamente permanecerá entubado, já que, o seu estado é muito grave.

Segundo ainda a Polícia Civil, no local, em conversa com uma testemunha ocular dos fatos, relatou que a confusão começou ainda na parte da manhã, por causa de uma pulseira e um vidro de perfume, e, no período da tarde, entraram em atrito novamente e o suspeito já partiu pra cima do patrão e desferiu um golpe de pexeira na altura do seu abdômen, em seguida, fugiu do local, enquanto ele, (testemunha) socorreu a vítima até a unidade de saúde, que o fato teria acontecido em uma vila, localizada no Bairro Jardim Cidade Nova.

Leia mais:   Indiavaí: Universitária de 23 anos é achada morta pelo pai após retornar de festa

Após o relato da testemunha e em posse do endereço da vila, bem como, com o suspeito identificado, a equipe foi até o local, porém, a vila estava fechada e sem ninguém, então, a equipe realizou uma diligência até a rodoviária, pois, o mesmo poderia estar com a intenção de fugir para outro município e, para a surpresa dos policiais o suspeito, de iniciais J.C.L. (idade não informada), já estava dentro de um ônibus com destino a cidade de Sapezal, onde de pronto, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CISC para as devidas providências.

O suspeito confessou o crime aos policiais e ainda disse que no momento em que plantou a pexeira na vítima estava com muita raiva, por que, um perfume que era dele, a vítima tinha pânhado.

O suspeito se encontra preso a disposição da justiça.

 

Por Pedro Miguel

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Funcionário terceirizado é preso após assediar aluna de 10 anos em escola de Cáceres

Published

on

Rerpodução

Um funcionário terceirizado de 41anos é suspeito de assediar uma aluna em uma escola da rede municipal de Cáceres. O homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9), e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher no município.

De acordo a PM, ele teria cantado música de cunho sexual para a menina, e se insinuado a ela.

O pai da vítima, ao saber do caso acionou de imediato a Polícia Militar, e relatou o ocorrido logo após a aula. Segundo a vítima, o suspeito cantou para ela uma música de cunho sexual e, em seguida, ficou olhando para seu corpo.

Outras duas alunas relataram ter passado pelo mesmo constrangimentos e foram alvos dos olhares maliciosos do suspeito.

Os militares foram até a escola e aguardaram o retorno do mesmo, e assim que ele chegou recebeu a voz de prisão.

Ainda segundo a PM, o homem conta com passagem criminais. Assim que ele chegou do horário de almoço, recebeu voz de prisão.

Coordenação da escola acompanhou o caso. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher.

Leia mais:   Projeto “Ah, se eu fosse Marinheiro” inspira jovens em Cáceres

 

Por:  Joner Campos I Cáceres Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Bebê de 6 meses morre enquanto dormia com os pais

Published

on

Reprodução

Um bebê de 6 meses morreu enquanto dormia na cama com os pais, o fato foi registrado na madrugada da ultima terça-feira (10/12), no município de Vale de São Domingos . O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações, os policiais foram acionados por volta das 4h para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer, no sítio da comunidade Tampa do Jamel, na cidade de Vale de São Domingos.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram o bebê no colo do pai, já sem vida. Os pais relataram que bebiam vinho com os amigos e após as 22h foram dormir.

Eles colocaram a crianca entre os dois na cama e, no meio da madrugada, a criança acordou chorando. A mãe a amamentou e  voltaram a dormir.

Já pela manhã, o casal acordou e percebeu que o bebê não se mexia e aparentava estar sem vida. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Pontes e Lacerda para apurar a causa da morte.

Leia mais:   Estudante da Unemat faz saudação nazista e é acusado de racismo; veja posts

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Por Jaconias Neto

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana