Cáceres e Região

Homem é resgatado pela PM durante um “salve” em Cáceres e faccionado é preso suspeito de tortura

Published

on

Reprodução I PM

Um homem foi salvo por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar neste sábado (25) no bairro Vila Irene, em Cáceres enquanto recebia um “salve” de uma facção criminosa. Um homem foi preso por tortura e cárcere privado.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima chegou até os militares que uma testemunha havia presenciado um homem sendo amarrado com fios de energia.

Os militares diligenciaram até o bairro Vila Irene com o intuito de localizar a vítima que era mantida em cárcere privado.

Na Rua Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a vítima de 47 anos, foi localizada com dificuldades para caminhar devido as agressões sofridas.

A vítima contou que um indivíduo magro e de bigode lhe abordou e o amarrou com fios de energia. E posteriormente começou a agredi-lo com socos e pontapés, em seguida o levou para uma casa e lá juntamente com mais dois suspeitos começaram a tortura-lo com socos e chutes, e foi surrado com fios elétricos.

Os criminosos alegavam que a vítima seria informante da facção rival e por isso estaria apanhando.

Leia mais:   Prefeitura de Cáceres recebe escavadeiras apreendidas em crimes ambientais pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda

Com as informações os militares conseguiram localizar um dos suspeitos das agressões, sendo um suspeito de 34 anos, que confessou ter participado da sessão de tortura na vítima. Todavia negou repassar os nomes dos seus comparsas.

O suspeito foi encaminhado até a 1ª Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Cáceres.

 

Por: Joner Campos I Cáceres Noticias

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Morador de São José dos Quatro Marcos é preso por furto em supermercado em Mirassol D’Oeste

Published

on

PM-MT

Na tarde desta quinta-feira (13), um homem de 37 anos, morador de São José dos Quatro Marcos, foi preso em flagrante por furto no Juba Supermercado, em Mirassol D’Oeste. A detenção ocorreu por volta das 14h45.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares à paisana que estavam no local identificaram a ação suspeita e abordaram o indivíduo. Durante a busca pessoal, encontraram os produtos furtados escondidos em suas vestes. O suspeito foi detido e cientificado de seus direitos constitucionais antes de ser encaminhado à sede do 17º BPM e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

A vítima, representante do supermercado, relatou que o mesmo indivíduo já havia praticado um furto no período da manhã, subtraindo duas peças de picanha e um pacote de linguiça. Imagens do circuito interno de segurança confirmam a ação criminosa anterior.

O suspeito possui um histórico criminal que inclui passagens por ameaça, estelionato, furto e receptação. A polícia segue investigando o caso para determinar se há envolvimento com outros crimes na região.

Leia mais:   Condenado por estupro de vulnerável em Cáceres é preso em Rondônia

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança pública e segue atuando de forma rigorosa contra a criminalidade no município e região.

 

Por: Quatro Marcos Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Abuso infantil – Polícia Federal investiga mãe que explorava próprio filho sexualmente em Cáceres

Published

on

Reprodução

Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira, 14/2, a Operação Anjo Protetor, com o objetivo de combater o armazenamento e o compartilhamento de imagens e vídeos de abuso sexual infantil.

Os policiais cumprem um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal em Cáceres/MT. Durante as buscas, foram colhidos elementos que subsidiarão o prosseguimento das investigações.

As investigações tiveram início a partir de informações que indicavam o compartilhamento de imagens contendo abuso infantil. Durante a apuração, foi identificado que a suspeita teria fotografado o próprio filho em contexto de exploração sexual e compartilhado o material na internet. Há indícios de que as imagens tenham sido disseminadas repetidas vezes, entre os anos de 2017 e 2023.

O Conselho Tutelar de Cáceres foi acionado para adoção de medidas de proteção em favor da criança.

 

Por Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso

Comentários Facebook
Leia mais:   Polícia Penal prende mulher que tentou entrar em unidade prisional com drogas nas partes íntimas
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana