Cáceres e Região

Homem desaparecido há uma semana é encontrado morto no Rio Jauru, em Cáceres

Published

on

Irmã relatou que Carlos costumava sair sem avisar, mas a mensagem sobre sua morte gerou alerta imediato nos familiares.

Por: Joner Campos I Cáceres Noticias

O mistério em torno do desaparecimento de Carlos Bispo da Cruz Silva, de 32 anos, teve um desfecho trágico neste sábado (3). O homem, que estava sumido há mais de uma semana após sair de casa com destino à Bolívia, foi encontrado morto na região conhecida como “alambrado” no Rio Jauru, em Cáceres.

A informação sobre o desaparecimento de Carlos foi registrada por sua irmã, que procurou as autoridades relatando que ele havia deixado a residência da mãe há mais de sete dias, informando que viajaria para a Bolívia na companhia de duas pessoas não identificadas. Desde então, não havia entrado em contato com a família.

Na sexta-feira (2), a família recebeu uma mensagem perturbadora através do número de WhatsApp. A mensagem informava que Carlos havia morrido afogado no rio. A irmã da vítima declarou desconhecer a pessoa que enviou a mensagem com a notícia.

Leia mais:   GOLPE DA LOCAÇÃO - Polícia Civil recupera equipamentos furtados avaliados em R$ 2,1 milhões

Apesar do histórico de Carlos de sair de casa sem avisar e passar dias sem dar notícias, a mensagem gerou grande preocupação na família, que iniciou buscas na região do Rio Jauru, conforme indicado no áudio. Carlos havia saído de casa vestindo camiseta verde, calça preta, boné preto e chinelo.

Neste sábado (3), as buscas da família tiveram um desfecho doloroso com a localização do corpo de Carlos Bispo da Cruz Silva na área conhecida como “alambrado” no Rio Jauru. As circunstâncias exatas da morte ainda não foram totalmente esclarecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

De acordo com os bombeiros, o corpo da vítima pode ter mais de três dias na água devido ao início do estado de putrefação.

A Polícia Civil foi acionada e além da Perícia Técnica Oficial que realizaram a perícia no local para determinar a causa da morte e apurar os detalhes do ocorrido.

A família e amigos, agora aguardam as investigações para entender o que realmente aconteceu durante sua viagem à Bolívia e seu trágico fim no Rio Jauru.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Grupo Cometa reconhece excelência dos gerentes com viagem para Gramado

Published

on

Por Assessoria

A superação de desafios merece ser celebrada — e quando o reconhecimento vem em forma de experiência única, ele se torna inesquecível. Foi exatamente isso que viveram os Gerentes Administrativos do Grupo Cometa, contemplados com uma viagem para Gramado/RS, após atingirem as metas da campanha “Embarque com o Francis”.

A campanha, que se estendeu ao longo de todo o ano de 2024, desafiou os líderes das áreas Administrativa, Comercial, Peças e Serviços a ultrapassarem indicadores estratégicos de desempenho. O objetivo era claro: acumular milhas simbólicas por meio dos resultados e trocá-las, ao fim do ciclo, por uma recompensa memorável.

Feita a apuração final, entre as 21 empresas do Grupo, apenas 9 conseguiram superar o desafio — e seus líderes foram premiados com essa jornada especial.

A viagem, organizada com todo cuidado e capricho, incluiu uma programação encantadora: passeios culturais e gastronômicos, visita à Vinícola Aurora, ao Snowland e ao Skyglass, além de jantares temáticos em locais como a Cantina Pastasciutta, o Garfo e Bombacha e o famoso Bela Vista Café Colonial.

Leia mais:   Mulher vítima de disparos de revolver em bar não resiste e morre no Hospital Regional de Cáceres

Mais do que um prêmio, a experiência simboliza o reconhecimento da excelência, comprometimento e liderança de quem faz a diferença no dia a dia do Grupo Cometa.

“Aqueles que se dedicam com paixão e foco ao que fazem merecem ser valorizados. Essa campanha foi uma forma de mostrar que enxergamos e reconhecemos cada esforço”, reforça a Diretoria.

Parabéns aos gerentes que embarcaram nessa conquista! Que esta viagem inspire novos voos, novas metas e ainda mais histórias de sucesso.

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

CAPTURADO – Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio por espancamento em Cáceres

Published

on

PC-MT

Outras três pessoas que tiveram participação no homicídio, que ocorreu em Cuiabá, já estão presas pelo crime
Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (5.5), no município de Cáceres, um mandado de prisão contra um homem envolvido em um homicídio mediante espancamento ocorrido em 2013 em Cuiabá.

A ordem foi cumprida pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Delegacia Regional e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cáceres.

O foragido estava com mandado de prisão decretado pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) de Cuiabá. Ele era o quarto e último envolvido no crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e à traição. Dois primos e um amigo dele, que também tiveram a participação identificada no homicídio, já estão presos pelo crime.

Edmilson Dias Ferreira foi assassinado pelos quatro suspeitos no dia 04 de agosto de 2013, quando foi espancado no bairro Três Barras, em Cuiabá.

As investigações da DHPP apontaram que, alguns dias antes do homicídio, a vítima havia tentando assaltar a tia e a mãe do suspeito, ocasião em que entrou em luta corporal com os investigados e, posteriormente, acabou detido pela Polícia Militar. Após ser solto, Edmilson passou a ameaçar os suspeitos de morte, dizendo que arrancaria o sangue e arrancaria a cabeça deles.

Leia mais:   Com suspeito de MT, grupo planejava atentado a bomba no show de Lady Gaga, aponta polícia

No dia do crime, os investigados estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima passou proferindo novas ameaças. Diante dos fatos, os quatro suspeitos passaram a agredir a vítima. Após ser espancada, ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Após cumprir o mandado de prisão, o envolvido foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana