Em uma partida no qual os times têm uma similaridade, não se pode errar. Mas o Inter falhou. De quebra, o equívoco ainda saiu cedo. Isso foi determinante na opinião dos comandados de Argel para sair de Cariacica com a derrota por 1 a 0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira.
Aos 18 minutos, Guerrero levou a melhor sobre Leandro Almeida e ajeitou para Ederson marcar. O lance foi lamentado por William para o resultado negativo. Ao mesmo tempo, o lateral pediu para o grupo se reerguer.
– Precisamos levantar a
cabeça. Não podemos errar. Erramos e eles fizeram – disse o lateral, convocado nesta quarta-feira para a seleção olímpica.
LEIA MAIS:
> Crônica de Flamengo x Inter
> Tempo Real de Fla x Inter
> Classificação do Brasileirão
Rodrigo Dourado avalia que o confronto não apresentou uma superioridade dos cariocas. Porém, acredita que o time sentiu em razão das condições do gramado do estádio Kléber de Andrade e, com o gol cedo, a situação ficou ainda mais delicada.
– Acho que foi um jogo parelho. O campo estava muito pesado.
Tentamos ficar com a posse de bola, mas tomamos um gol cedo, que foi
prejudicial ? avalia Dourado, também chamado para a seleção olímpica.
Com o resultado, o Inter soma 20 pontos e ocupa a terceira colocação. Na próxima rodada, disputará o Gre-Nal. O clássico está marcado para as 11h de domingo no Beira-Rio.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs