conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fora de mais um jogo, Emerson Sheik tem planos para se aposentar em 2017

Publicado

Emerson Sheik (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Sheik voltou ao Flamengo no ano passado e fez bom primeiro semestre; em 2016, panorama mudou (Pernambuco/Press))

As dores no pé esquerdo que tiraram Sheik da vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, também o impedirão de enfrentar o Vitória, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. Com boa reputação no Japão e Catar, onde foi ídolo, o jogador recebe consultas do mercado asiático frequentemente, mas seu objetivo é cumprir o contato com o Flamengo e até mesmo se aposentar vestindo rubro-negro. É o que garante Reinaldo Pitta, empresário do atleta.

–  Como torcedor que sou do Sheik, acho que não atravessa um bom
momento. Ele tem que se recuperar, voltar a jogar o que jogava. Sempre
tem porta aberta (no mercado), mas, por tudo que converso com ele, sei
que está com a cabeça para que se firme no Flamengo em definitivo. Ele
está focado em cumprir seu contrato e quem sabe jogar o último ano dele,
no ano que vem, pelo Flamengo ou em outro clube. Acho que ele joga até o
fim do ano que vem, é um projeto que ele tem na cabeça dele – afirmou
Pitta.

Campeão brasileiro com Muricy Ramalho no Fluminense em 2010, Sheik era tratado pelo treinador como um líder. Não no sentido de cobrar e inflamar o grupo, mas sim por dar exemplo nos treinamentos.

Até ser barrado pelo próprio Muricy, às vésperas do empate por 2 a 2 com o Botafogo, em 2 de abril, havia perdido jogos somente por precaução da comissão técnica e médicos. Foi poupado contra Boavista (1×1), América-MG (1×0), Cabofriense (1×0), Bangu (3×1) e Volta Redonda (0x1).

Depois de ser sacado, ficou fora de sete de 11 jogos, incluindo o desta quinta, contra o Vitória. Dos três últimos compromissos, não enfrentou o Grêmio por conta de problemas de saúde da mãe e nos outros dois apresentou dores no pé esquerdo.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana