conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fluminense avançou de fase ao vencer a Ferroviária

Publicado

A Ponte Preta confirmou sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Genus-RO, por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio Moisés Lucarelli. O time paulista atingiu os seis pontos, porque já tinha vencido em Rondônia pela contagem mínima. O outro paulista que entrou em campo não teve a mesma sorte. A Ferroviária perdeu para o Fluminense, por 3 a 0, em Volta Redonda e acabou eliminada. O Botafogo-RJ venceu o Juazeirense, por 2 a 1, no interior baiano.

Agora já são seis clubes classificados à terceira fase: Bragantino, Ponte Preta, Santos, Cruzeiro, Fluminense e Santa Cruz.

Pratas da casa jogaram bem e Ponte Preta fez 3 a 0 no Genus. Foto: Ponte Preta Press

Pratas da casa jogaram bem e Ponte Preta fez 3 a 0 no Genus. Foto: Ponte Preta Press

A COPA DO BRASIL é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online peloPLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.

PONTE VAI BEM
A Ponte agora vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Figueirense. No jogo de ida, quarta-feira, no Maranhão, o Figueirense levou a melhor e ganhou por 2 a 1. A volta

Botafogo venceu o Juazeirense na Bahia

Botafogo venceu o Juazeirense na Bahia

vai acontecer na outra semana, dia 18, quarta-feira, às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O time catarinense pode perder até por 1 a 0.

Por coincidência, no domingo, a Ponte Preta estreará no Campeonato Brasileiro diante do Figueirense, às 16 horas, em Santa Catarina.

Com um time ainda misto, mas atrás da formação ideal para usar no restante da temporada, o técnico Eduardo Baptista fez sua estreia em casa no comando da Ponte Preta. Escalou alguns jovens e um deles marcou o primeiro gol: o volante Matheus Jesus.

Aos 32 minutos ele recebeu de Ravanelli e chutou forte de primeira de fora da área. A bola desviou e entrou no ângulo. No segundo tempo, outro garoto ampliou o placar: o meia Léo Cereja, aos 23 minutos. Wellington Paulista, de pênalti, aos 30 minutos, fechou o placar.

Gustavo Scarpa fez dois gols pelo Fluminense contra a Ferroviária

Gustavo Scarpa fez dois gols pelo Fluminense contra a Ferroviária

FLU AVANÇA E BOTAFOGO VENCE
Em Volta Redonda, o Fluminense avançou de fase ao vencer a Ferroviária, por 3 a 0, não passando o susto da ida, em Araraquara, quando empatou por 3 a 3. Os gols foram marcados no primeiro tempo com Gustavo Scarpa (2) e Fred.

Com quatro pontos, o time carioca agora vai pegar Ypiranga-RS ou Aparecidense-GO. A vantagem é do time gaúcho que fez 3 a 1 na ida.

O Botafogo, vice-campeão carioca, foi até Juazeiro (BA) e venceu o Juazeirense por 2 a 1. Neilson aos nove e Emerson, de cabeça, aos quatro minutos do segundo tempo, anotaram para os botafoguenses, que sofreram um gol aos 22 minutos marcado por Alex Travassos, cobrando falta.

Este gol força o jogo de volta, mas com vantagem do Botafogo que pode perder por 1 a 0.

Confira os resultados da 1ª rodada
Londrina-PR
0
x
2
Cruzeiro-MG
Paraná-PR
2
x
1
Chapecoense-SC
Juventude-RS
1
x
0
Coritiba-PR
Sampaio Corrêa-MA
1
x
2
Figueirense-SC
Galvez-AC
0
x
3
Santos
Joinville-SC
0
x
1
Ceará-CE
Ypiranga-RS
3
x
1
Aparecidense-GO
River-PI
0
x
1
Botafogo-PB
Dom Bosco
2
x
2
Atlético-PR
América-MG
0
x
0
Bahia-BA
CRB
0
x
1
Vasco-RJ
Vitória da Conquista-BA
0
x
2
Santa Cruz-PE
Portuguesa
0
x
0
Vitória-BA
Juazeirense
1
x
2
Botafogo-RJ
Confira os resultados da 2ª rodada
Avaí-SC
1
x
1
Bragantino
Ponte Preta
3
x
0
Genus-RO
Fluminense-RJ
3
x
0
Ferroviária

 

Fonte: FI

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana