conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Faltam peças: Santa Cruz sofre com escassez de atacantes no elenco

Publicado

Wallyson Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)Wallyson deve ser única opção de ataque no banco (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

Nos últimos três jogos da Série A, o Santa Cruz até conseguiu montar um trio de ataque com suas principais peças (Keno, Grafite e Arthur). Porém, ao olhar para o banco de reservas, o técnico Milton Mendes sentiu falta de mais opções no ataque. Seja por lesões, suspensões ou até questões contratuais, o treinador teve que se virar  quando quis mudanças durante as partidas em busca de um maior poder de fogo. E para o duelo contra o Corinthians, no próximo sábado, fora de casa, o único da posição que estará disponível para substituir alguém é Wallyson.

O Santa Cruz perdeu o atacante Everaldo nesta semana. Ele rescindiu o contrato com o clube e deve acertar com o futebol árabe. Marion, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo porque não foi regularizado. Italo Borges, que só jogou duas partidas em toda a temporada, não vem sendo aproveitado nesta Série A. 

Além disso, existe a situação de Bruno Moraes. O técnico Milton Mendes explicou o que vem acontecendo com o “General”, que não viajou para enfrentar o Corinthians.

– Bruno Moraes tem uma tendinite no joelho e fez duas infiltrações. Ele precisa de repouso. E está assim, repousando. Até encontrei ele nos vestiários antes do jogo contra o Flamengo.

A ausência de Bruno Moraes bota nos holofotes a maior preocupação em relação ao ataque, a falta de uma peça de referência. Na vitória de 1 a 0 sobre o Figueirense, isso foi sentido a partir do momento em que Grafite pediu para sair com dores na coxa direita – não havia um especialista da posição para entrar.

Com a saída de Everaldo, o Santa Cruz busca mais um atacante que tenha a velocidade como principal característica. Rhayner, da Ponte Preta, é um dos nomes ventilados, mas a sua contratação é tida como muito difícil por membros da diretoria do Santa Cruz.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana