conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Falta do visto de trabalho atrasa contrato de Vecchio com o Santos

Publicado

Vecchio chega ao Santos (Foto: Lucas Musetti)Vecchio chega ao Santos (Foto: Lucas Musetti)

Reforço do Santos para a sequência da temporada, Emiliano Vecchio foi aprovado em exames médicos, mas ainda não assinou contrato. Por segurança, o Santos exige que o argentino tenha o visto trabalhista em mãos antes de formalizar o acordo, já apalavrado até o fim de 2019.

Com isso, Vecchio viaja para Buenos Aires ainda nesta quarta-feira para dar entrada na documentação. A expectativa é de que tenha o visto em 10 dias. Como a janela internacional de transferências só abre no dia 20 de junho, ele não poderia jogar antes da data, mas perde tempo de treinamentos com o elenco santista.

Vecchio estava no Qatar SC, onde chegou em janeiro para contrato de seis meses e fez quatro gols em 11 partidas. Depois de atuar rapidamente por Corinthians e Barueri, esta será a terceira passagem do jogador pelo Brasil.

O argentino despontou no Rosario Central, da Argentina, ao lado de Dí Maria, hoje no PSG, e passou por período de testes no Real Madrid, quando não pôde ser contrato por problemas de documentação. Depois de passagens sem sucesso por Espanha e Brasil, o meia reencontrou o seu futebol no Chile, pelo Unión Española, e voltou a se destacar pelo Colo Colo na sequência.

Dentre os outros reforços do Alvinegro para o Campeonato Brasileiro, Rodrigão deve estar à disposição do técnico Dorival Júnior contra o Botafogo, no Pacaembu. Copete também só pode atuar a partir de 20 de junho e o volante Yuri, ex-Audax, é esperado nesta quinta-feira para exames médicos e assinatura de contrato até dezembro de 2017.

Fabián Noguera tem contrato com o Banfield, da Argentina, até o fim de junho. Com pré-acordo assinado com o Peixe, ele será a última contratação a ser apresentada.

*Colaborou sob supervisão de Juliano Costa.

Vecchio chega ao Santos (Foto: Lucas Musetti)Vecchio chega ao Santos (Foto: Lucas Musetti)

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana