Cáceres e Região

Faccionado é preso após balear jovem de 15 anos com uma submetralhadora em Cáceres

Published

on

Reprodução

Na noite desta terça-feira (20), uma adolescente de 15 anos foi alvejada por duas vezes por uma dupla armada com uma submetralhadora artesanal calibre 9 mm, em Cáceres. O ataque ocorreu por volta das 21h30, quando os suspeitos invadiram uma residência no bairro Jardim Universitário.

De acordo com informações da Polícia Militar, os disparos atingiram de raspão o pescoço e as nádegas da vítima. A jovem foi rapidamente encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, onde permanece sob cuidados médicos.

A família da vítima relatou que já estavam no quarto do casal quando ouviram o barulho de uma motocicleta entrando no quintal. Em seguida, ouviram os disparos que atingiram a jovem.

Após o ataque, a polícia foi até o hospital e, em conversa com a vítima, conseguiu identificar um dos suspeitos. Com as informações em mãos, os policiais localizaram a arma do crime na residência de um dos envolvidos. No local, foram apreendidos a submetralhadora artesanal, dois carregadores e várias munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC), onde as investigações continuarão para identificar e capturar os responsáveis pelo ataque. (Com informações do Cáceres Notícias)

Comentários Facebook
Leia mais:   Marquise de prédio histórico desaba em Cáceres

Cáceres e Região

Marquise de prédio histórico desaba em Cáceres

Published

on

Reprodução

Por Expressão Notícias

Na noite de 14 de janeiro a marquise de um prédio histórico no centro da cidade de Cáceres e que funciona alguns pontos comerciais na rua Antônio Maria desabou, não houve feridos porém tem trazidos transtornos aos comerciantes que não puderam abrir, além de ter afetado a estrutura de um poste de energia elétrica.

Diante desta situação foi acionado equipe da companhia de energia que religou a rede ainda no período da noite, mas hoje pela manhã teve que realizar a substituição do poste danificado.

Tal situação afetou a transmissão de internet para diversos bairros da cidade na qual a empresa teve que realizar uma rota alternativa até a liberação do local por parte dos órgãos competentes e que posteriormente possa normalizar os serviços.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:   Lula sanciona lei que proíbe celular nas escolas; veja o que muda
Continue Reading

Cáceres e Região

PRF flagra motorista portando substância proibida e transportando acessórios de celulares irregularmente em Pontes e Lacerda

Published

on

Reprodução I PRF-MT

Policiais da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização da Lei do Descanso na Unidade Operacional da PRF em Pontes e Lacerda (MT). Por volta das 23h50, foi abordado um veículo de carga, composto por um caminhão trator e um semirreboque.

Durante a fiscalização, foi solicitado o disco diagrama do cronotacógrafo para análise do tempo de descanso, constatando-se que o condutor havia descansado muito pouco nas últimas 24 horas.

Questionado sobre o uso de substâncias inibidoras de sono, ele negou, mas, durante a revista pessoal, foi encontrada em seu bolso uma caixa de balas contendo 16 comprimidos semelhantes a nobésio.

Ao ser questionado, o condutor confirmou tratar-se da substância, que possui o mesmo princípio ativo da anfetamina.

Durante as buscas na cabine do veículo, foram encontradas cinco caixas lacradas, contendo acessórios de celular, coletados em Guarulhos (SP) com destino a Ariquemes (RO), e que a carga não possuía nota fiscal.

Ao ser aberto as caixas foram localizados os seguintes itens: 59 displays de celular avulsos, 29 caixas com displays variados, 100 capas de celular, 150 carregadores de iPhone, 6 iPhones (dois modelos 11, dois modelos 12, um modelo 13 e um modelo 14), 15 frascos de gel aromatizante, 16 perfumes importados variados, 92 caixas de películas de celular, aproximadamente 1.075 películas avulsas e 25 pacotes com peças de celular.

Leia mais:   Lula sanciona lei que proíbe celular nas escolas; veja o que muda

O condutor realizou uma ligação para o suposto proprietário da carga, que afirmou não possuir a nota fiscal naquele momento. Diante da ausência de documentação fiscal e das circunstâncias, configurou-se o crime de descaminho, conforme previsto no Art. 334, § 1º, IV, do Código Penal, além do crime de porte de droga para consumo pessoal (Art. 28 da Lei 11.343).

A Polícia Federal foi acionada, para receber a ocorrência. A combinação veicular foi estacionada no pátio da unidade e liberada ao condutor após os procedimentos.

 

Por: Joner Campos I Cáceres Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana