conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Fábio faz alerta ao elenco: "Temos que saber que o campeonato é difícil"

Publicado

Fábio Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)Fábio citou a necessidade de ter o apoio da torcida no próximo jogo (Foto: Gabriel Duarte)

Logo na saída de campo, após a goleada por 4 a 1 para o Santa Cruz, nessa quarta, o goleiro Fábio chamou a atenção ao dizer que a culpa, pelo momento da equipe, não é só dos jogadores. O capitão do time dividiu a responsabilidade com o presidente, Gilvan de Pinho Tavares, e os diretores do clube. Nesta quinta-feira, ele foi questionado pela declaração no Arruda. O goleiro respondeu que é preciso estar ciente da responsabilidade e também da dificuldade que é disputar o Campeonato Brasileiro, além de deixar, nas entrelinhas, que é preciso reforçar o time. 

– Que eles (diretoria) estejam cada vez mais cientes da
responsabilidade, temos que saber que o campeonato é difícil. Quanto mais qualidade
tivermos, mais força teremos pra disputar mais coisas dentro do Brasileirão – disse o goleiro.

Fábio, que foi um dos alvos do protesto de oito torcedores do Cruzeiro no desembarque da equipe, disse que o time precisa também do apoio do torcedor . 

– Primeiramente, precisamos do nosso torcedor, que é a maior
força que o Cruzeiro tem, são oito milhões de torcedores. Precisamos do torcedor apoiando, independentemente
das dificuldades. Jogadores veem assim o Cruzeiro, um clube que tem grande torcida,
acostumado a vencer. 

Com apenas um ponto em três jogos, o Cruzeiro busca a reação no próximo sábado. A Raposa encara o clássico com o América-MG, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O técnico Paulo Bento, em termos de suspensão, só terá o desfalque de Lucas Romero, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com quatro jogos, por causa da agressão ao venezuelano César do González, do Coritiba. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana