Cáceres e Região

Estudante denuncia em escola abusos que sofre do pai em Mirassol D’Oeste

Published

on

Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (5), em Mirassol D’Oeste, conselheiras tutelares registraram na delegacia um possível caso de abuso sexual contra uma estudante de 13 anos. A denúncia foi feita pela coordenação da escola onde a vítima estuda, após a aluna relatar o caso durante um atendimento.

Segundo o relatório apresentado, a adolescente, matriculada no 7º ano, chegou à coordenação por volta das 7h30, acompanhada por uma colega de turma. Ao serem questionadas pela coordenadora, a estudante pediu que sua amiga fosse ouvida, momento em que revelou estar sofrendo abusos cometidos pelo próprio pai.

A coordenadora seguiu os protocolos estabelecidos pelo Projeto Esperança, pedindo que a colega deixasse o local e mantivesse o sigilo sobre o ocorrido. Em respeito ao estado emocional da vítima, optou por não aprofundar a conversa, informando que acionaria o Conselho Tutelar e registraria um boletim de ocorrência. Ela garantiu à aluna que o caso seria tratado com profissionais especializados e que todo o suporte necessário seria oferecido.

O Conselho Tutelar foi comunicado e orientou que a escola formalizasse a denúncia na delegacia. A mãe da estudante também foi informada e chamada para acompanhar a filha no registro do caso.

Leia mais:   Castigadas pelo sol, capivaras no Pantanal ficaram louras em 2024

 

Por: VGN

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Homem que abusava da enteada é preso pela PM no Distrito Nova Cáceres

Published

on

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar  por estupro de vulnerável, praticado contra a enteada de 13 anos. O fato foi registrado na noite do ultimo domingo(12/01), no Distrito Nova Cáceres segundo o boletim de ocorrência uma equipe da Força Tática, em serviço na Patrulha Rural, foi acionada para atender o crime que foi denunciado pelo ex-padrasto da vítima.

Segundo ele, o estupro estava sendo praticado pelo atual padrasto, enquanto a mãe da menor estava deitada no quarto e, ao se levantar, avistou  o homem em atitude suspeita com a adolescente.
A mulher conta que a filha estava sendo segurada pelos braços e sendo acariciada nas partes íntimas. A mãe, então, começou a gritar e interviu, momento em que o suspeito fugiu.

Ela entrou em contato com o ex companheiro, que saiu a procura do acusado, em determinado momento os dois entraram  em luta corporal onde sofreram ferimentos pelo corpo. Conforme a vítima, foi a segunda vez que o padrasto cometeu abusos contra ela.

Com a chegada da PM, ele foi detido em uma casa localizada nas proximidade, sem oferecer resistência, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Cáceres e aguarda a audiência de custódia.

Leia mais:   Mulher luta com agressor e foge de estupro em Cáceres

 

Por: Jaconias Neto

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Passageira que saiu de Cáceres é detida com drogas escondidas em travesseiro pela PRF

Published

on

Reprodução

Uma passageira que saiu com drogas de Cáceres  foi detida manhã de terça-feira dia 7 de janeiro de 2024, onde uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalizações no km 170 da BR-070, em Barra do Garças/MT. Durante a ação, os policiais abordaram um ônibus com 42 passageiros que fazia a linha Guarantã do Norte/MT – Goiânia/GO.

De acordo com o boletim entrevistar uma das passageiras, ela disse estar viajando para acompanhar a mãe internada em um hospital em Goiânia, mas não soube informar o nome da unidade de saúde. Além disso, sua bagagem consistia apenas de uma mochila quase vazia e um travesseiro, o que chamou a atenção da equipe.

Durante a inspeção, os policiais perceberam que o travesseiro estava anormalmente pesado. Ao abri-lo, encontraram escondidos em seu interior quatro tabletes de uma substância análoga à maconha, com peso aproximado de 3,5 kg. A passageira confessou ter buscado a droga em Cáceres/MT a pedido de uma prima e relatou que pretendia entregá-la em Goiânia, recebendo uma quantia em dinheiro pelo transporte.

Leia mais:   Opinião: Elon Musk o mais rico e maior mentiroso

Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à Polícia Civil em Barra do Garças, junto com o material apreendido.

 

Por: Jaconias Neto

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana