Connect with us

A 2ª etapa do 20º Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu ocorre neste domingo (22.05), das 08h às 15h, nas categorias para maiores de 18 anos, com entrada gratuita para o público, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, em Cuiabá. O evento, organizado pela Federação Mato-grossense de Jiu-jitsu e Lutas Associadas (FMTJJLA), prevê a participação de cerca de 500 lutadores vindos da capital e mais oito cidades do interior do estado.

De acordo com o presidente da FMTJJLA, Francisco José Pessoa Fernandes, o Chicão, esta é a maior competição da modalidade realizada em Mato Grosso. Segundo ele, é costume ter atletas, além da capital, de Várzea Grande, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Campo Verde, Primavera do Leste, Cáceres e Tangará da Serra. E, na etapa anterior, a Gracie Barra Cuiabá foi a academia que conquistou a maior quantidade de medalhas, com 65 pódios.

“Na etapa passada foram disputadas as categorias infanto-juvenil e master. No infanto, dois dos destaques foram Igor Queiroz na faixa amarela peso pesadíssimo e Kemilly Cristina na branca/cinza peso pena. No juvenil foram Guilherme Carvalho no azul médio e Paulo Arruda na branca leve. E no master foram Eneias Amorim na branca pesado, Pablo Queiroz na azul/roxa pesadíssimo e Genilton Moreira na marrom/preta pesadíssimo”, menciona o presidente.

Leia mais:   Mazéh apresenta indicações a Secretaria de Educação e requerimentos à Fazenda

A checagem geral das inscrições ocorrem na sexta-feira (20.05), das 13h às 23h, via internet. E o credenciamento será no sábado (21.05), das 13h às 17h, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, que fica localizado na Rua Ranulfo Paes de Barros, esquina com Avenida Agrícola Paes de Barros, no bairro do Verdão, no Complexo da Arena Pantanal, em Cuiabá.

Ranking por academias

1º Gracie Barra Cuiabá

2º Ogawa Team APMCV

3º Coliseum Team

4º Neguinho Team

4º Zenith BJJ

5º Gracie Barra Lucas do Rio Verde

6º Impacteam

6º Fusion Team

7º Jarutas Nova União

8º Gracie Barra Rondonópolis

9º Marks BJJ

 

Junior Martins / assessoria

 

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Polícia Civil cumpre mandados para apurar crime de agiotagem cometido por policial em Cáceres

Published

on

Da Redação

A Polícia Civil, por meio da Corregedoria-Geral, deflagrou na manhã desta quinta-feira (18), no município de Cáceres, a Operação Loan Shark, para cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar, medidas cautelares diversas de prisão e arresto de bens.

A operação apura crimes praticados por um investigador lotado no município e tem como base investigações em trâmite em inquérito policial instaurado na Corregedoria. São cumpridos dois mandados de busca e apreensão, três medidas cautelares diversas da prisão e arresto de veículos e dinheiro.

As ordens judiciais foram deferidas em decorrência de inquérito policial em trâmite na Corregedoria, para apurar os crimes de usura, lesão corporal, ameaça, exercício arbitrário das próprias razões, praticados por um investigador lotado no município. O nome da operação Loan Shark significa agiota, atividade pela qual o policial é investigado.

Comentários Facebook
Leia mais:   Irajá confirma candidatura a deputado federal
Continue Reading

Cáceres e Região

Assaltante morre durante confronto com policiais militares em Salto do Céu

Published

on

Gazeta

Assaltante, que não teve o nome revelado, morreu durante confronto com policiais militares, na quarta-feira (18), na cidade de Salto do Céu. O fato ocorreu depois que o criminoso, acompanhado de um comparsa, roubou uma farmácia na cidade. Durante o crime, o proprietário do estabelecimento foi agredido pela dupla. O segundo bandido foi preso.

A Polícia Militar informou que a dupla invadiu o estabelecimento e rendeu o empresário e funcionários. Na sequência, os bandidos agrediram o dono do estabelecimento. Na ação criminosa, os ladrões recolheram dinheiro e objetos de valor e fugiram em uma caminhonete Chevrolet S-10.

Após o crime, policiais militares foram acionados e fizeram blitz na região com o objetivo de localizar os ladrões. Durante as buscas, os agentes viram os criminosos na MT-339 e iniciaram uma perseguição.  Ao perceberem que os policiais estavam se aproximando, os criminosos atiraram na direção dos militares, que revidaram a ação criminosa. Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido no tórax.

Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Rio Branco, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo depois de dar entrada na unidade de saúde. Já o outro bandido foi preso. O homem foi levado à delegacia para procedimentos. Já o corpo do comparsa dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:   MP pede impugnação de candidatura de Wellaton e deixa eleição de Dr. Leonardo praticamente impossível

Vítima recebe atendimento

O empresário que foi agredido pelos ladrões foi encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico. Ele não corre risco de morte.

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana