conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Empresário admite procura por Sheik e acena com saída de jogador do Fla

Publicado

Rafael Vaz e Emerson Sheik Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Rafael Vaz chegando… Se surgir proposta, Sheik deve sair do Fla (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em fase final de recuperação de lesão no pé esquerdo,
Emerson segue fora do time do Flamengo. O jogo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira em Belo Horizonte será a quinta partida consecutiva que ele não participa nem no banco de reservas. A
alguns dias da abertura da janela de transferências internacionais
, aumenta a
probabilidade de saída do Sheik, que tem contrato com o Flamengo até dezembro. E o empresário do jogador fala abertamente no assunto.

De acordo com Reinaldo Pitta, há algumas sondagens de
clubes de fora do Brasil – do mercado asiático principalmente –, e todas as
possibilidades estão sendo estudadas. Ainda segundo Pitta, caso Sheik deixe o
Flamengo, é improvável que seja para outro clube nacional. O Flamengo ainda não foi procurado, mas, internamente, a saída do atleta representaria importante brecha na folha salarial do departamento de futebol.

A janela de transferências internacionais de mercados como China e Japão abre em alguns dias – respectivamente 21 e 27 de junho. Como costumam dizer os envolvidos nas negociações, se for bom para o jogador – que pouco joga – e para o clube – que não ficaria com um atleta prestes a completar 38 anos e longe da melhor forma técnica – a chance da transação sair é alta.

– Ainda não houve uma proposta oficial, mas apareceram alguns
interessados. E se surgir uma proposta interessante, provavelmente o Emerson
sai do Flamengo. Mas, repito, por enquanto não há nada no papel – explicou o
agente, que revelou em 2017 a data de aposentadoria de Sheik.

Contratado ano passado, Sheik era homem de confiança de Muricy Ramalho e iniciou o ano como titular absoluto, marcando quatro gols no Carioca. Aos poucos, foi perdendo espaço até deixar a condição de titular absoluto no clássico com o Botafogo, no dia 2 de abril, em Juiz de Fora. Daquele jogo em diante, entrou em campo apenas quatro vezes. Foi titular na estreia do Brasileiro contra o Sport e também iniciou a partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. A última aparição foi no segundo tempo do jogo contra a Chapecoense, na terceira rodada.

Neste período ausente ficou um mês no departamento médico por causa de um edema muscular. Na segunda rodada do Brasileiro foi cortado da partida contra o Grêmio por conta de um problema de saúde de sua mãe. Contra a Ponte, ele viajou para Campinas (SP) , mas, com dores no pé esquerdo, ficou no camarote e assistiu ao jogo lado de Paulo Victor e da diretoria rubro-negra. O goleiro também segue fora da lista de relacionados.

Cruzeiro x Flamengo

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Alex Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e
Ederson (Everton); Fernandinho e Felipe Vizeu.
Desfalques: Paulo Victor, Juan e Emerson
Pendurados: Everton e Léo Duarte
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa/SP), auxiliado por Emerson
Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Rogério Pablos Zanardo (Asp Fifa/SP).
Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, PR (Curitiba), MG
(menos Belo Horizonte), ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA,
PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. PremiereFC e Tempo Real do GloboEsporte.com.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana