conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Efeito Série A faz Santa Cruz negociar contratos mais longos com jogadores

Publicado

João Paulo Santa Cruz (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)João Paulo é um dos que têm vínculo até o fim de 2017 (Foto: Marlon Costa/ Pernambuco Press)

O Santa Cruz iniciou a temporada com dificuldade para manter o elenco de 2015. O planejamento da diretoria era renovar com a maioria dos jogadores presentes na campanha de acesso à Série B. Foi feito. Dos 11 titulares, dez ficaram, além de reservas com maior importância, como o atacante Bruno Moraes e o zagueiro Neris. Com respaldo da visibilidade e maior poder financeiro por disputar a Série A, o clube começa a renovar com as principais peças com contrato longo, que dê mais segurança ao Santa. A negociação com Keno, que ficará até o fim de 2018, é reflexo disso.

Assim que 2015 acabou, apenas os garotos da base – como Raniel, Renatinho e Wellington Cézar -, além de Grafite e do lateral João Carlos – fora do clube -, tinham contrato estendidos nesta temporada. Com o fôlego de 2016, o primeiro a assinar foi João Paulo, com vínculo até o fim de 2017.

O Santa Cruz já iniciará a próxima temporada com jogadores importantes. Tiago Cardoso tem contrato até o final de 2017. Grafite, que tinha vínculo até julho deste ano, assinou até o fim do próximo ano. E, por último, Keno ficará até dezembro de 2018 – o Santa vai adquirir, ainda, 60% dos direitos econômicos dele.

Outras peças têm acertos até o final do próximo ano – ou até mais extensos. Os volantes Marcílio (até 30 de novembro de 2017), Wellington Cézar (30 de novembro de 2017) e Lucas Gomes (30 de dezembro de 2018), formados nas categorias de base.

Além deles, o lateral-esquerdo Allan Vieira, que se destacou na campanha da Série B de 2015, mas amarga o banco de reservas, fica até o dia 10 de dezembro de 2018. Outro contratado neste ano, o lateral-direito Mário Sérgio, tem documento com vigência  de um ano com o Santa e continua até maio de 2017.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana