conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Dudu, Ferrugem e He Man: Figueira recebe o Galo com dúvidas e baixas

Publicado

Dudu Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Dudu pode ter feito sua despedida do Figueira ante o Verdão (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Contra o Atlético-MG, no domingo, em partida válida pela 13ª rodada da Série A, Vinícius Eutrópio não poderá repetir a formação alvinegra que foi goleada pelo Palmeiras, na noite de quinta-feira, por 4 a 0, em São Paulo. O motivo é a suspensão de Rafael Moura e a saída de Dudu. Enquanto o primeiro atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o segundo vai atuar no futebol japonês e pode ter feito a despedida na partida contra o Verdão.

Como opções para montar o setor ofensivo, o comandante do Figueira tem apenas Ermel, Everton Santos e Guilherme Queiroz – Gabriel Esteves e Lins estão no departamento médico.

No meio de campo, a titularidade de Ferrugem não está confirmada. De acordo com Eutrópio, em entrevista coletiva, o volante saiu da partida com dores. Caso não possa atuar diante do Galo, no Orlando Scarpelli, Jackson Caucaia, Renato e Jocinei são as três opções que ele tem à disposição. Por outro lado, quem volta ao time é Elicarlos. O volante cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante do Palmeiras e vai vestir a camisa preta e branca mais uma vez.

– O Ferrugem disse que sentiu alguma coisa, espero que não seja nada, é um jogador importante para a gente domingo. Já perdemos o Rafael. Basicamente, ainda não posso oficializar, que foi a despedida do Dudu hoje. Se perdermos o Ferrugem, vai ser ainda mais complicado uma recuperação. Não é um elenco ruim. Estamos buscando mais jogadores. Perdemos Dudu, Rafael Moura. E, provavelmente, o Ferrugem – explicou Eutrópio.

À rádio CBN/Diário, de Florianópolis, logo após a partida, Ferrugem afirmou que sentiu uma fisgada na coxa e aproveitou para avaliar o resultado negativo conquistado fora de casa.

Dudu Palmeiras x Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Ferrugem sentiu uma fisgada na coxa e é dúvida no Figueira (Foto: Marcos Ribolli)

– Senti uma fisgada na coxa, mas espero que não seja nada grave. Nós sabíamos que era difícil jogar aqui contra o Palmeiras. Não é à toa, é o
líder do campeonato. Tem o jogo em casa e tem que buscar – lamentou o volante do Alvinegro.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana