Depois de empatar por 0 a 0 contra o Gama, fora de casa, pela terceira fase da Copa do Brasil, quarta-feira passada, com Renato e Ricardo Oliveira poupados, o Santos pode não ter força máxima mais uma vez no jogo de volta desta quarta, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro.
O técnico Dorival Júnior disse que muitos jogadores deixaram o campo reclamando após os 3 a 2 contra o Vitória, no Barradão, neste domingo (veja os lances no vídeo acima), e vai esperar pela análise do departamento médico para definir o time que enfrenta o Gama.

? Vamos ver os que estarão em condições.
Muita gente saiu reclamando muito depois da partida (contra o Vitória). Não sei em que situação
encontraremos a equipe. Precisamos ver os exames. Por isso que deixei muitos jogadores preparados para esse difícil compromisso ? disse Dorival.
Um dos prováveis desfalques é Lucas Lima, que foi substituído contra Vitória no segundo tempo depois de sentir dores na coxa direita. O meia deve passar por exames nesta segunda-feira para saber se tem alguma lesão.
Uma ausência certa é Jean Mota, autor do gol decisivo contra o Vitória. O meia já atuou na Copa do Brasil pelo Fortaleza e o regulamento diz que um atleta não pode disputar o campeonato por mais de um time.