
(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Após perder Tite, seus auxiliares e o gerente de futebol Edu Gaspar para a CBF, o Corinthians deixará de contar com o preparador físico Fábio Mahseredjian no fim do mês.
Diretor adjunto de futebol do Timão, Eduardo Ferreira, admitiu, em entrevista à Rádio Globo, que o clube tentou segurá-lo até o fim do Brasileirão, sem êxito. Diante da situação, não esconde a chateação com quem integra a seleção brasileira, inclusive Tite e Edu Gaspar
? Infelizmente faltou bom senso da CBF. Eles podiam permitir que o Fábio terminasse o ano com a gente. Se eu falar que não fiquei chateado (com Tite e Edu Gaspar) vou estar mentindo. É do ser humano, cada um pensa no seu lado. Por estarem aqui há pouco tempo, podiam ter tido um carinho melhor. Falamos que poderíamos liberá-lo uma semana antes ou até antes quando houvesse algum trabalho específico ou reunião, liberaríamos sem problema nenhum ? afirmou.
E MAIS
> Corinthians descarta buscar reforços no último dia de janela internacional
A partir de agosto, quem passará a
responder pela preparação física é Fabrício Ramos do Prado, hoje auxiliar de Mahresedjian. O profissional está no clube desde 2011.