conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Derrota do Inter para o Flamengo tem apagão, pane aérea e "São Muriel"

Publicado

Pacotão Inter x Flamengo (Foto: Arte / GloboEsporte.com)(Foto: Arte / GloboEsporte.com)

O apagão logo no início da partida parece ter afetado o Inter. Na derrota por 1 a 0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira, o time gaúcho demorou a se encontrar em campo. Tanto que, em mais um erro em jogada aérea, levou o gol de Ederson, quando apenas 18 minutos de partida tinham sido disputados.

LEIA MAIS:
> Crônica de Flamengo x Inter
> Tempo Real de Fla x Inter
> Classificação do Brasileirão

Isso que, pouco antes, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro entendeu como normal a mão de William ao cortar o cruzamento de Jorge. O placar, aliás, só não foi mais elástico em razão da noite inspirada de Muriel. O goleiro fez pelo menos três defesas que salvaram o Colorado de uma jornada ainda mais delicada em Cariacica.

Confira os lances de Flamengo 1 x 0 Inter:

01

APAGÃO

 

Logo no início da partida, os jogadores passaram pela primeira provação. Por cinco minutos, o confronto ficou paralisado em razão de uma queda de luz no Kléber de Andrade. O duelo tinha apenas quatro minutos quando passou pela intempérie.

01

pênalti?

 

Aos 17 minutos do primeiro tempo, William cortou o cruzamento de Jorge com a mão. Por sorte do Inter, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro entendeu que a jogada como normal e mandou a partida seguir.

01

no barranco

 

Ainda durante a etapa inicial, os portões foram abertos. Na tentativa de se alocarem, torcedores acompanharam a partida até em um barranco do Kléber de Andrade.

01

pane aérea

 

Mais uma vez, o outrora inviolável sistema defensivo do Inter vazou. E, novamente pelo alto. Após cruzamento da direita de William Arão, Guerrero subiu mais do que Leandro Almeida e ajeitou para Ederson marcar o gol da partida.

01

SÃO MURIEL

 

Sorte do Inter que há Muriel. Mesmo sem jogar há mais de três, o goleiro não sentiu a falta de ritmo. Pelo contrário. Fez pelo menos três defesas que evitaram um vexame no Espírito Santo. Acabou com a certeza de ser o primeiro já escalado para o Gre-Nal.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana