
Foram apenas dois jogos como titular em um ano inteiro e muito tempo sentado no banco de reservas. Por conta da boa fase de Danilo Fernandes no gol do Sport, o goleiro Magrão, um dos maiores ídolos da história do clube, viveu uma situação inusitada no segundo semestre de 2015 e no primeiro deste ano. No entanto, com a saída do companheiro para o Internacional, reassumiu a posição no time titular do Leão e não decepcionou. Com dez partidas realizadas na Série A, ele se mostra completamente adaptado novamente ao trabalho que precisa exercer.
– Estou muito bem. Goleiro tem que ter ritmo de jogo e estou podendo ajudar a equipe. Me sinto muito bem e espero dar sequência a isso para cada vez mais ajudar o Sport.
Dos dez jogos de Magrão nesta Série A, em pelo menos oito deles precisou trabalhar forte, com belas defesas salvando a equipe. Se não conseguiu evitar algumas derrotas, no mínimo foi importante para que o saldo de gols do Leão não fosse mais negativo neste momento.
Experiente em Série A do Campeonato Brasileiro, Magrão se prepara para o próximo confronto do Sport com muita seriedade. Apesar de a Chapecoense não ser apontada como uma equipe que lutará pelas primeiras posições, costuma surpreender times grandes e, por isso, a atenção é total para o duelo do próximo domingo,
– Vamos enfrentar um adversário difícil. Mesmo sem tanta expressão, é uma equipe que a gente tem que ter um respeito muito grande. Vamos entrar em campo com empenho para conquistar os três pontos e sair da zona de rebaixamento.