
Depois de perder para o Coritiba por 3 a 2 no último domingo, o Sport iniciou a preparação para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. De volta à equipe após suspensão, o lateral-direito Samuel Xavier tem boas lembranças do estádio santista. No ano passado, ele foi responsável pelo gol de empate por 2 a 2 marcado nos acréscimos.
– Tomara que se repita, mas independentemente de quem fizer o gol, o importante é a gente sair da Vila com os três pontos Se for com gol meu vai ser melhor ainda.
Como jogou em Curitiba, a delegação do Sport não voltou para o Recife e fez uma atividade no Centro de Treinamento do São Paulo nesta segunda-feira. Além do próprio Samuel Xavier, o treino teve como novidades o zagueiro Adryelson e o volante Neto Moura, que viajaram para substituir os suspensos Matheus Ferraz e Serginho.
Dos três jogadores que se integraram à delegação, o único titular será Samuel Xavier. Apesar de lamentar o fato de não ter atuado contra o Coritiba, ele comemorou poder jogar contra o Santos mais descansado.
– Trabalhei fisicamente nesses dias. O professor falou que, já que fiquei de fora, tinha que trabalhar para não deixar a parte física cair. Espero na quarta-feira poder ajudar o time dentro de campo.
O Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Ronaldo), Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.