conecte-se conosco


Brasileirão Série A

De volta no Sport, Samuel Xavier tem boas lembranças contra o Santos

Publicado

Samuel Xavier Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Samuel Xavier não jogou contra o Coritiba no domingo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Depois de perder para o Coritiba por 3 a 2 no último domingo, o Sport iniciou a preparação para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. De volta à equipe após suspensão, o lateral-direito Samuel Xavier tem boas lembranças do estádio santista. No ano passado, ele foi responsável pelo gol de empate por 2 a 2 marcado nos acréscimos.

– Tomara que se repita, mas independentemente de quem fizer o gol, o importante é a gente sair da Vila com os três pontos Se for com gol meu vai ser melhor ainda. 

Como jogou em Curitiba, a delegação do Sport não voltou para o Recife e fez uma atividade no Centro de Treinamento do São Paulo nesta segunda-feira. Além do próprio Samuel Xavier, o treino teve como novidades o zagueiro Adryelson e o volante Neto Moura, que viajaram para substituir os suspensos Matheus Ferraz e Serginho. 

Dos três jogadores que se integraram à delegação, o único titular será Samuel Xavier. Apesar de lamentar o fato de não ter atuado contra o Coritiba, ele comemorou poder jogar contra o Santos mais descansado.

– Trabalhei fisicamente nesses dias. O professor falou que, já que fiquei de fora, tinha que trabalhar para não deixar a parte física cair. Espero na quarta-feira poder ajudar o time dentro de campo.

O Leão deve entrar em campo com Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Ronaldo), Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana