conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cuca encerra polêmica com Barrios, mas vê resposta desnecessária

Publicado

Cuca Palmeiras (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)Cuca disse que não é momento para polêmica (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O Palmeiras encerrou a polêmica entre o técnico Cuca e o atacante Barrios na tarde desta terça-feira, em duas reuniões ? uma com apenas eles dois, outra com a presença do diretor Alexandre Mattos e do presidente Paulo Nobre. O comandante colocou fim a qualquer tipo de desentendimento, mas admitiu: não gostou da resposta dada pelo jogador no início da tarde.

Tudo começou na noite de segunda, quando Cuca deu uma entrevista à Rádio Bandeirantes falando que, se Barrios não estivesse focado, não seria aproveitado. Nesta terça, o paraguaio afirmou, no programa Seleção Sportv, que estava incomodado com a situação. Para o técnico, tudo poderia ter sido resolvido internamente.

? Ele se sentiu no direito de achar que eu falei que ele era descomprometido, de dar uma resposta hoje. Deu, pela televisão. Acho que não precisava, foi demasiado. Falei para ele isso hoje. Poderia ter falado comigo, acertado, é natural. Mas ele foi educado na entrevista, ponderado, não falou nada demais. É um foco de incêndio que foi apagado logo, mas o momento não é para isso. Vivemos um momento muito bom, vamos precisar dele ? afirmou, em entrevista à ESPN Brasil.

? O próprio Barrios é consciente, ele é um cara inteligente, sabe que hoje luta por um lugar no time, mas que com os treinamentos e jogos pode ganhar essa posição. A chance vai ser dada. Eu gosto do Barrios, acho uma pessoa boa. Vai ter oportunidade normal, sem problema nenhum ? acrescentou o técnico.

Cuca Barrios Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)O técnico Cuca colocou fim à polêmica com o paraguaio Barrios no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

Sem Cristaldo, negociado com o Cruz Azul, do México, Cuca reforçou a importância de Barrios para a sequência do trabalho no Palmeiras e disse torcer para que não apareçam ofertas irrecusáveis pelo jogador, cujo contrato com o Palmeiras vai até julho de 2018.

? Ele é fundamental para mim, não tenho mais o Cristaldo, não tenho o Alecsandro (cumprindo suspensão por doping). Ele é um baita profissional. O que pode, no decorrer, para ele ou qualquer jogador, é no futuro aparecer alguma coisa boa para ele e para o Palmeiras, e seguir. Tomara que isso não aconteça ? projetou Cuca.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana