conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Cuca diz não contar com Tobio e evita falar sobre mudanças na Seleção

Publicado

Tobio Boca Juniors (Foto: Divulgação / Boca Juniors)Tobio está emprestado ao Boca Juniors e fora dos planos de Cuca (Foto: Divulgação / Boca Juniors)

A chegada do colombiano Yerry Mina ao Palmeiras depois da Copa América deve fechar o sistema defensivo alviverde até o fim da temporada. Isso porque o técnico Cuca já deixou claro que não pretende aproveitar o argentino Fernando Tobio.

O zagueiro está emprestado ao Boca Juniors até o dia 22 de junho, mas não deve ter espaço no clube alviverde, com quem tem contrato até 2019. Seu atual clube tinha a opção de comprar 50% dos direitos econômicos por US$ 2,5 milhões, mas o direito não foi exercido.

– A princípio não conto com o Tobio. Não conheço ele, vi jogar alguns jogos esporádicos no Boca Juniors. Mina, Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo são os zagueiros que eu pretendo contar até o fim do ano – afirmou o treinador, em entrevista à Rádio Bradesco, na última segunda-feira.

Questionado sobre a atual situação da Seleção, Cuca evitou falar sobre uma eventual disputa para a vaga de Dunga, que balança do cargo. O treinador admitiu que é natural qualquer profissional ter o sonho de dirigir a equipe brasileira, mas afirmou que Tite está à sua frente em uma eventual disputa.

– Todo sonho de um treinador é um dia poder treinar a seleção brasileira. Mas não tenho isso como uma fissura. É uma coisa natural, se um dia que tiver de acontecer vai acontecer naturalmente. É um caso difícil de falar por alguns motivos. Primeiro porque a seleção tem um treinador. Difícil falar de uma situação com um profissional lá trabalhando. E em segundo é que tem treinador que está à minha frente, até em questão de resultados que tem tido melhor que eu, o próprio Tite. Então temos de ser conscientes quanto a isso – completou o comandante do Verdão.

Informações sobre o próximo jogo do Palmeiras:

Adversário: Coritiba
Local: estádio Couto Pereira, no Paraná
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (horário de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Cleiton Xavier), Dudu (Alecsandro) e Gabriel Jesus.
Pendurados: Thiago Martins, Matheus Sales, Zé Roberto e Moisés.
Desfalques: Egídio, Gabriel, Lucas Barrios e Arouca
Arbitragem: Anderson Daronco (RS-Fifa), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos (SC-Fifa) e Rafael da Silva Alves (RS)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h30
Transmissão: TV Globo para SP, PR (menos Curitiba) e Belo Horizonte (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Linhares Jr e Gil Rocha).

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana