conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Coritiba confirma a chegada de Felipe Amorim por empréstimo até dezembro

Publicado

Felipe Amorim coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Felipe Amorim vai vestir a camisa 23 e aguarda para estrear no Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

O Coritiba confirmou nesta quinta-feira a chegada do meia Felipe Amorim, ex-Fluminense. O jogador de 25 anos assinou contrato de empréstimo até dezembro com o time alviverde. O reforço já está treinando com o elenco alviverde e agora aguarda contrato ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição de Pachequinho, que assume o time interinamente após a demissão de Gilson Kleina.

Revelado pelo Goiás, Amorim chega ao Alto da Glória em uma negociação com o Fluminense, que envolveu a ida do meia Dudu ao time carioca. O meia disputou  10 jogos com camisa do Flu, apenas três deles como titular e nenhum gol durante sua passagem. Ele foi contratado junto ao América-MG no ano passado e tinha contrato até 2019, mas foi pouco aproveitado. Neste ano, não caiu nas graças do técnico Levir Culpi. 

Sua participação ainda foi prejudicada com uma lesão na estreia do Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, quando teve sua primeira oportunidade de começar jogando. Com a chegada de Levir Culpi, acabou perdendo espaço. Sua última partida foi no dia 2 de abril, contra o Madureira, pelo estadual.

Revelado pelo Goiás, o jogador ainda passou por Ceará e América-MG. Em sua carreira, também atuou pelo Paraná Clube, durante a Série B do Brasileirão de 2013. Amorim conta que quase veio para o Coritiba há três anos.

– É uma satisfação muito grande estar vestindo essa camisa, de tamanha grandeza e de um peso muito grande nacionalmente. Eu fico muito feliz de estar aqui hoje. É um clube que sempre. É um sentimento especial porque foi um clube que sempre quis me abrir as portas. Em 2013 já era para ter vindo, mas acabou que não aconteceu, o Goiás dificultou um pouco – disse o reforço ao site oficial.

No Coritiba, Amorim terá a concorrência de César González, Juan, Raphael Veiga, Ruy e Thiago Lopes.

Veja mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana