
O Corinthians perdeu um de seus principais jogadores para enfrentar o Figueirense, sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Fagner recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o São Paulo e terá de cumprir suspensão automática.
O garoto Léo Príncipe, de 19 anos, é hoje o reserva imediato da posição, mas ainda não está confirmado na vaga. A comissão tem certo temor de escalá-lo por considerar que o jogador não está pronto. Os treinos da semana, a partir de terça-feira, vão determinar a escalação.
Caso o técnico Cristóvão Borges opte por não colocar o novato, a vaga pode ser ocupada pelo volante Willians. O jogador chegou a treinar na posição algumas vezes com o técnico Tite e agradou.
VEJA MAIS:
> Corinthians quebra seu recorde de público no Campeonato Brasileiro
> Atuações do Corinthians: Danilo faz boa partida; Giovanni vai mal de novo
O Corinthians, aliás, corre atrás de um lateral-direito para ser reserva de Fagner. O nome na mira neste momento é o de Eduardo, do Atlético-PR. O Timão tenta contratá-lo por empréstimo. Sérgio Otálvaro, do Santa Fe, da Colômbia, também é outro jogador que conversou com o Timão recentemente.
O zagueiro Vilson e os atacantes Bruno Paulo e Lucca podem voltar a ser relacionados, mas ainda dependem dos treinos nos próximos dias. Outra possibilidade é Cristóvão Borges mexer na escalação. Elias e André ficaram no banco no clássico. Giovanni Augusto teve má atuação e corre o risco de ir para o banco.