
O Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira após um dia de folga já de olho na partida contra o Figueirense, sábado, às 16h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto os titulares do empate por 1 a 1 com o São Paulo foram a campo apenas para correr, os reservas disputaram atividades de campo.
Lucca, ausência nos treinos da semana passada depois de levar uma joelhada de Guilherme Arana, voltou ao gramado, mas com uma proteção no lugar em que recebeu pontos no rosto. Desfalque contra no clássico, ele deve voltar no sábado como opção no banco.
Além dele, Alexandre Pato esteve no campo e participou das atividades do dia. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o técnico Cristóvão Borges admitiu que pretende utilizá-lo como um centroavante. A titularidade contra o Figueira, porém, ainda não está garantida.
Quem jogará com certeza é o lateral-direito Léo Príncipe. Aos 19 anos, ele é a única alternativa da posição para substituir Fagner, suspenso. Cristóvão Borges confirmou a chance ao garoto, que participou do treino nesta terça com muita vontade.

O time deve ter Cássio, Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André (Alexandre Pato).