
O Santa Cruz nunca entrou na Copa do Brasil com força máxima. E, assim como foi no jogo de ida da terceira fase, contra o Vasco, na última quarta-feira (empate em 1 a 1), o Tricolor deve optar por um time misto novamente na volta, nesta quarta-feira, no Arruda. Abre-se espaço para Bruno Moraes, autor de todos os gols do time coral na competição. Mas agora ele enfrenta uma concorrência dura, porque Grafite poderá atuar.
No primeiro jogo contra o Vasco, Grafite ainda se recuperava de uma lesão na coxa direita. Não entrou em campo e Bruno Moraes fez o gol que abriu o placar contra o time carioca. No duelo contra o América-MG, no último domingo, pela Série A, o camisa 23 recebeu um cartão que o deixou suspenso para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado.
Como está liberado do próximo duelo no Brasileiro, Grafite não precisa ser poupado, o que aumentam as chances de que entre em campo no jogo desta quarta. Bruno Moraes defende que ambos podem atuar juntos, se for necessário.
– Acredito que (a Copa do Brasil) é a competição que eu mais tenho oportunidade de jogar. Eu começo jogando e aí eu tenho mais oportunidade de fazer gols. Acho que estou me destacando por isso. Se for opção de Milton, acho que é possível sim (jogarem juntos). A gente está esperando para ver o que ele vai definir. – disse Bruno Moraes.
Bruno Moraes e Grafite já atuaram juntos algumas vezes, mas nunca de frente, só com o General entrando durante as partidas. Uma delas foi a primeira final da Copa do Nordeste, contra o Campinense. Eles estavam em campo quando Bruno Moraes marcou o gol da vitória coral por 2 a 1.
