conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com garotada em campo, Cuca valoriza base e prevê mais evolução

Publicado

 

A boa fase do Palmeiras tem permitido a Cuca fazer experiências mesmo durante os jogos. Após a goleada sobre o Figueirense, por 4 a 0, nesta quinta-feira (melhores momentos no vídeo acima), o técnico fez questão de destacar o número de jogadores revelados na base alviverde que estiveram em campo.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o placar elástico, o comandante teve tempo para testar mais uma vez o meia Vitinho, que entrou na vaga do cansado Dudu. Antes disso, Matheus Sales já havia saído do banco para substituir Moisés. Além dos dois, a estrela Gabriel Jesus e o lateral João Pedro foram titulares.

Vitinho Palmeiras x Figueirense (Foto: Marcos Ribolli)Vitinho foi utilizado por Cuca mais uma vez na goleada desta quinta-feira (Foto: Marcos Ribolli)

? Ficamos felizes ter quatro jogadores formados em casa terminando uma partida, 40% da equipe, em um campeonato que é tão disputado ? ressaltou Cuca. 

A preocupação do comandante com a base é perceptível no dia a dia. Ele foi o responsável por subir Vitinho ao elenco profissional, já havia colocado o garoto em campo na vitória sobre o América-MG, e elogiou a melhora no desempenho do meia de uma partida para outra. 

? O Vitinho já jogou melhor hoje. Isso é natural. Aos poucos, esses garotos vão pegando cancha ? explicou. 

Além de Vitinho, Cuca vem observando de perto mais duas crias palmeirenses. Destaque da equipe sub-20, o atacante Artur chegou a treinar com os profissionais no período em que o grupo ficou em Atibaia. Já o zagueiro Augusto faz parte do dia-a-dia alviverde na Academia de Futebol. 

Sem medo de apostar, o treinador dá força a um dos destaques da gestão de Paulo Nobre. Ao analisar seu trabalho à frente do Verdão, o presidente já destacou, em diversas ocasiões, o trabalho desenvolvido nas categorias de base. 

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana