conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com Fernando Miguel em tratamento, elenco do Vitória se reapresenta

Publicado

Depois de empatar em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último domingo, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Sport, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. Nas atividades desta manhã, os jogadores que atuaram diante da Ponte fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais jogadores foram a campo e fizeram uma atividade técnica no campo.

Para o jogo contra o Sport, o técnico Vagner Mancini ainda não sabe se vai poder contar com o goleiro Fernando Miguel, que se machucou durante a partida contra a Ponte Preta. Fernando Miguel sentiu dores na panturrilha esquerda e ficou em tratamento nesta segunda. Ele vai passar por exame na próxima terça-feira para saber se terá condições de jogar.

Confirmada mesmo para o jogo de quarta-feira é a ausência do atacante Marinho. O jogador fraturou o nariz durante um treinamento, foi avaliado pelo departamento médico e a tendência, segundo o clube, é que ele comece a fazer atividades leves na quarta ou quinta-feira. A expectativa é que Marinho possa atuar no jogo de domingo, contra o Cruzeiro.

Por outro lado, Mancini deve poder voltar a contar já para quarta-feira com o atacante Vander, que sentiu dores na cervical e ficou fora do jogo contra a Ponte. Vander melhorou do problema e treinou normalmente na manhã desta segunda-feira. 

Com 13 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão. O Jogo contra o Sport está marcado para as 19h30 (horário de Brasília) e terá cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com a partir das 19h.

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana