conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Com desfalques, Coritiba encerra preparação para encarar o Fluminense

Publicado

Treino Coritiba (Foto: Gabriela Ribeiro)“Bobinho” e rachão foram as atividades realizadas no treino desta sexta-feira pelo elenco alviverde (Foto: Gabriela Ribeiro)

Nem a certeza de dois desfalques, na partida contra o Fluminense deste sábado, diminuiu o clima de alívio que a vitória sobre o Atlético-PR deixou no Coritiba. Diante do maior rival, o Alviverde conseguiu recuperar o ânimo na disputa do Campeonato Brasileiro, e agora vai ao Rio de Janeiro para buscar a primeira vitória fora de casa. O meia Ruy, que saiu do clássico com dores na panturrilha, e o atacante Iago, com problemas musculares, foram vetados pelo departamento médico e não viajam com a delegação. 

No último treino de preparação, antes da próxima rodada, o técnico Pachequinho deu um “descanso” aos atletas. As duas principais atividades realizadas no Couto Pereira foram recreativas. Os jogadores entraram em campo na manhã desta sexta-feira para um trabalho de toque de bola rápido. Depois, disputaram um rachão a meio campo. O lateral-direito Ceará, que está em fase de transição de lesão, realizou um trabalho específico na lateral do campo. 

Veja também
Tabela do Campeonato Brasileiro
Sem sofrer gols há dois jogos, defesa do Coritiba comemora evolução tática
Torcedor “se mata”, pega a camisa de Kazim e agora quer conhecer atacante

Além da ausência de Ruy e Iago, o Coritiba não vai poder contar com Benítez, González e Ceará, que continuam no departamento médico. O volante Edinho, titular nos últimos cinco jogos, levou o terceiro cartão amarelo e também está fora. Quem volta ao banco é o técnico Pachequinho, que cumpriu suspensão no clássico, quando foi substituído pelo auxiliar Márcio Goiano.

O elenco do Coritiba viaja na tarde desta sexta-feira para o Rio de Janeiro. Válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida de sábado está marcada para às 16h (horário de Brasília) no Raulino de Oliveira. 

Fluminense x Coritiba (13ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data e horário: sábado, às 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Amaral (Alan Santos), Juan, Felipe Amorim (Kazim); Leandro e Kleber
Desfalques: Benítez, González, Ceará, Ruy e Iago (departamento médico) e Edinho (suspenso)
Pendurados: Dodô e Ruy
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)
Transmissão: Premiere FC
Tempo Real: a partir de 15h de sábado, no GloboEsporte.com

Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/parana

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana