Cáceres e Região

Colegas de trabalho são assassinados com 5 horas de diferença em Cáceres

Published

on

João Gabriel/Cáceres Notícias

Por: Yuri Ramires | Gazeta Digital

Dois jovens, colegas de trabalho, foram assassinados, nesta terça-feira (6), no bairro Vila Real, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), com uma diferença de 5 horas. Durante a tarde, a primeira vítima foi Marcos Daniel Ferreira Teles dos Santos, 23. Já de noite, Pedro Manoel Pinheiro Vieira, 20, foi assassinado.

De acordo com as informações apuradas pelo GD , a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h45 para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na rua Dinamarca. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, baleada e sem sinais vitais. Jovem foi identificado como Marcos Daniel – em destaque na foto.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Câmeras de segurança flagraram o momento que dois homens usando moletom escuro e capacetes brancos se aproximaram da vítima – que estava de bicicleta – efetuaram os tiros na cabeça e fugiram do local. Em rondas, a polícia conseguiu chegar nos suspeitos de 23, 32 e 40 anos.

Leia mais:   Confira o que abre e o que fecha no serviço público estadual nesta quinta e sexta-feira (19 e 20)

Eles passaram próximo da cena do crime de carro, abaixaram assim que viram os policiais. Diante da suspeita, foram abordados. No carro, a polícia encontrou os capacetes brancos e os moletons. Um dos suspeitos confessou que pilotava a moto na hora do crime.

Já o outro seria o autor dos disparos. A moto usada foi abandonada em uma avenida do bairro e depois eles foram resgatados pelo comparsa, também preso. Eles foram encaminhados para a delegacia junto com o material apreendido. A arma usada no homicídio foi deixada com um quarto suspeito ainda procurado.

 

Tiros na noite

Por volta das 21h30, a polícia foi acionada para uma nova ocorrência de homicídio, dessa vez, na avenida Europa, no mesmo bairro. Vítima foi socorrida por populares e estava sendo levada para uma unidade de saúde.

Trata-se de Pedro Manoel, que estava ferido com um tiro na região entre o queixo e a boca. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Testemunhas contaram que ele estava assistindo jogo no campo do bairro e, quando saiu de bicicleta, foi surpreendido pelos suspeitos em uma motocicleta preta. Foram ouvidos 4 disparos. Vítima foi socorrida pela irmã e pelo cunhado.

Leia mais:   CÁCERES - Motorista some após provocar acidente com gestante e tentar esconder garrafa de bebida

Polícia Civil foi acionada e trabalha na investigação. Segundo as informações, Pedro era colega de trabalho de Marcos, assassinado cerca de 5h antes.

Comentários Facebook

Cáceres e Região

SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS – Polícia Militar apreende armas de fogo, munições e prende mulher por porte ilegal

Published

on

Foto: PMMT

Por Wellyngton Souza

Policiais militares da 3ª Companhia Independente apreenderam, nesta quarta-feira (18.6), quatro armas de fogo e munições de calibres diversos, em uma residência, às margens da MT-339, no município de São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá). Uma mulher, de 46 anos, foi detida em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes prestaram apoio para cumprimento de uma determinação judicial na apreensão de um veículo modelo Nissan. Assim que os policiais chegaram no local, visualizaram pela janela do imóvel, duas armas de fogo sobre a cama, sendo um revólver e uma espingarda.

Em seguida, os militares se depararam com a suspeita. A mulher confessou que havia mais armamentos dentro da casa. No entanto, ela não revelou a origem e não apresentou nenhum documento de autorização dos órgãos competentes.

Os policiais militares entraram na residência e flagraram mais duas armas de fogo, sendo dois rifles e um de pressão, em cima do guarda-roupa. Além disso, foram recolhidos também 13 munições de calibres diversos e outros cinco estojos deflagrados.

Leia mais:   Prefeitura de Cáceres capacita agentes de combate às endemias para intensificar vigilância da Raiva Animal e campanha de vacinação antirrábica

A suspeita e os armamentos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Corpo é encontrado enrolado em lona e com sinais de tortura em Cáceres

Published

on

Reprodução

Corpo de um homem não identificado foi encontrado, na manhã de quinta-feira (19), às margens da BR-070, próximo da comunidade Boa Esperança, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima estava enrolada em uma lona, com sinais de agressão na cabeça. Caso é investigado.

Conforme as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência, por volta das 8h45, assim que o corpo foi encontrado enrolado em uma lona próximo da comunidade.

Quando a equipe chegou, confirmou o fato, isolou a cena e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial (Politec). Vítima estava sem documentos e, até a manhã desta sexta-feira (20), não foi identificada. O homem trajava camisa do flamengo e bermuda.

No corpo, foram observados alguns sinais de tortura, como lesões pela cabeça. Além disso, ele tinha um fio de aço enrolado no pescoço. Peritos identificaram tatuagens, uma delas, no antebraço direito, estava escrito “Valdilete”.

Ele também tinha desenhado pelo corpo um diamante, sinal do infinito e um sol. Dentro da lona onde o corpo estava enrolado, a perícia encontrou algumas peças de roupas femininas.

Leia mais:   Vereadora denuncia ameaça feita por esposa de colega e requer segurança da presidência da Câmara em Cáceres

Caso segue sob investigação da Polícia Civil da cidade.

 

Por: Yuri Ramires | Gazeta Digital

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana