O técnico Caio Júnior ainda não confirmou o time que deve iniciar a partida contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o comandante alviverde afirmou ter uma ideia da escalação que vai colocar em campo em Curitiba, mas ressaltou que tem algumas dúvidas pontuais.

Para definir os 11 titulares, Caio vai utilizar o treino da tarde desta quarta, que será realizado na capital paranaense. Três nomes, segundo ele, estão certos para iniciar a partida. São o goleiro Danilo, o volante Matheus Biteco e o atacante Bruno Rangel. A lateral esquerda é uma dúvida apontada pelo técnico. Dener cumpre suspensão, e Caio pode colocar o volante Sérgio Manoel ou o zagueiro Filipe Machado no lado.
– Posso adiantar que o Danilo, o Biteco e o Bruno vão iniciar a partida. Tinha falado em fazer esse revezamento com os jogadores. Vou ter uma reunião com eles justamente para passar vídeo do jogo do Figueirense e falar sobre a questão de grupo. Uma coisa que me chamou atenção no gol do Dener (contra o Figueira), é que todos os jogadores atrás do gol, no banco e no jogo comemoraram o gol. É o espírito de equipe, é um ponto bem positivo – afirmou Caio.
Na manhã desta quarta, o grupo do Verdão do Oeste se apresentou de manhã na Arena Condá, para conversa e vídeo. Após reunião, os jogadores embarcaram para Curitiba, onde tem treinamento tático a partir das 18h, para encaminhar a escalação. A equipe deve ter: Danilo; Gimenez; Thiego, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar, Gil, Matheus Biteco e Hyoran; Lucas Gomes e Bruno Rangel.
– Temos que entender que é um jogo de 180 minutos. Não vai se definir em um primeiro jogo. E no domingo, no meio das partidas, tem o Botafogo aqui (na Arena). É uma situação bem complicada, principalmente para recuperar os jogadores. Quero sempre colocar em campo o melhor. Mas a gente tem essa situação. O único jogador que a gente vai poupar é o Cleber Santana. Tem outras situações. O Dener está suspenso. O Demerson e o Rafael Bastos não podem jogar (porque atuaram com outras equipes no torneio). O Maia machucou. Outra questão foi a do goleiro, é a hora do Danilo ter oportunidade. Tenho uma ideia de equipe, mas ainda não defini. Tenho coisas para ver e definir o time – completou o técnico.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Danilo, Follmann e Nivaldo;
Zagueiros: Filipe Machado, Rafael Lima e Willian Thiego;
Laterais: Gimenez e Cláudio Winck;
Volantes: Josimar, Gil, Matheus Biteco e Sérgio Manoel.
Meias: Hyoran e Martinuccio;
Atacantes: Lucas Gomes, Ananias, Bruno Rangel, Kempes, Tiaguinho e Juninho
Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc