Cáceres e Região

Cáceres: Suspeito esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em flagrante pela PM

Published

on

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira (25.10), um homem, de 37 anos, suspeito de esfaquear o amigo, de 44, no braço, no bairro Residencial Jardim Universitário. A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Regional do município.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, os militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal.

Ao chegar na casa, o suspeito, embriagado, abriu o portão da residência e disse que seu amigo estaria morrendo.

Os militares encontraram a vítima caída no chão com um ferimento no braço. À PM, o suspeito alegou que estava ingerindo bebidas alcóolicas com seu amigo do trabalho e, por ciúmes da esposa, pegou uma faca e atingiu o braço da vítima.

Após o ataque, a vítima apresentou muito sangramento. O suspeito amarrou o braço do amigo e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros, que levou a vítima até uma unidade de saúde.

A vítima também estava muito embriagada e não conseguiu repassar informações sobre o caso. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Leia mais:   Idoso atropelado em Cáceres tem perna amputada e hospital procura por familiares

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Funcionário terceirizado é preso após assediar aluna de 10 anos em escola de Cáceres

Published

on

Rerpodução

Um funcionário terceirizado de 41anos é suspeito de assediar uma aluna em uma escola da rede municipal de Cáceres. O homem foi detido pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (9), e encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher no município.

De acordo a PM, ele teria cantado música de cunho sexual para a menina, e se insinuado a ela.

O pai da vítima, ao saber do caso acionou de imediato a Polícia Militar, e relatou o ocorrido logo após a aula. Segundo a vítima, o suspeito cantou para ela uma música de cunho sexual e, em seguida, ficou olhando para seu corpo.

Outras duas alunas relataram ter passado pelo mesmo constrangimentos e foram alvos dos olhares maliciosos do suspeito.

Os militares foram até a escola e aguardaram o retorno do mesmo, e assim que ele chegou recebeu a voz de prisão.

Ainda segundo a PM, o homem conta com passagem criminais. Assim que ele chegou do horário de almoço, recebeu voz de prisão.

Coordenação da escola acompanhou o caso. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher.

Leia mais:   Governo de MT lança Delegacia Digital da Polícia Civil nesta segunda-feira (09)

 

Por:  Joner Campos I Cáceres Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Bebê de 6 meses morre enquanto dormia com os pais

Published

on

Reprodução

Um bebê de 6 meses morreu enquanto dormia na cama com os pais, o fato foi registrado na madrugada da ultima terça-feira (10/12), no município de Vale de São Domingos . O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme informações, os policiais foram acionados por volta das 4h para atender a uma ocorrência de morte a esclarecer, no sítio da comunidade Tampa do Jamel, na cidade de Vale de São Domingos.

Na unidade de saúde, os policiais encontraram o bebê no colo do pai, já sem vida. Os pais relataram que bebiam vinho com os amigos e após as 22h foram dormir.

Eles colocaram a crianca entre os dois na cama e, no meio da madrugada, a criança acordou chorando. A mãe a amamentou e  voltaram a dormir.

Já pela manhã, o casal acordou e percebeu que o bebê não se mexia e aparentava estar sem vida. Após a confirmação da morte, o corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) em Pontes e Lacerda para apurar a causa da morte.

Leia mais:   Bombeiros extinguem incêndio em veículo em Primavera do Leste

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Por Jaconias Neto

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana