conecte-se conosco


Destaque

Cáceres, Sapezal e Sorriso sediam jogos da Copa Centro América

Publicado

Neste final de semana as cidades de Cáceres, Sapezal e Sorriso vão sediar jogos da Copa Centro América de Futsal. Em Cáceres jogarão Juína, Conquista D´Oeste, Rio Branco e Cáceres. Em Sapezal os times na disputa são Vila Nova/Alto Paraguai, Juruena, Juara e Sapezal. Em Sorriso se enfrentam Nova Mutum, Mutuense, CRB/Campo Novo e Sapezal.  As partidas serão disputadas na sexta-feira a noite, no sábado pela manhã e a tarde.

A primeira fase da Copa Centro América se encerra no fim de maio, os jogos deverão ser realizados em 11 cidades-sede, incluindo a capital. O campeonato terá um total de quatro fases, a final será em julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.

Confira os jogos deste final de semana:

Cáceres

Sexta-feira

Juína x Conquista D´Oeste – 19h30

Rio Branco x Cáceres – 20h30

Sábado

Rio Branco x Juína – 8h30

Conquista D´Oeste x Cáceres – 9h30

Conquista D´Oeste x Rio Branco – 19h30

Cáceres x Juína – 20h30

Sapezal

Leia mais:   Indicação pede construção de uma réplica da histórica Ponte Branca e do Coreto da Praça Barão do Rio Branco

Sexta-feira

Vila Nova/Alto Paraguai x Juruena – 19h30

Juara x Sapezal – 20h30

Sábado

Vila Nova/Alto Paraguai x Juara – 8h30

Juruena x Sapezal – 9h30

Juara x Juruena – 19h30

Sapezal x Vila Nova/Alto Paraguai – 20h30

Sorriso

Sexta-feira

Nova Mutum x Mutuense – 19h30

CRB/Campo Novo x Sorriso – 20h30

Sábado

CRB/Campo Novo x Nova Mutum – 8h30

Mutuense x Sorriso – 9h30

Mutuense x CRB/Campo Novo – 19h30

Nova Mutum x Sorriso – 20h30

VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL

Fonte:GE/MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

PARA GRUPO PRIORITÁRIO – Remessa de 14,8 mil doses de Coronavac chega a MT neste sábado

Publicado

Assessoria

Governo do Estado confirmou na tarde de sexta-feira (7) que receberá neste sábado (8) do Ministério da Saúde 14.800 doses de Coronavac para a imunização dos grupos prioritários da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19.

A nova remessa de vacinas chegará em Mato Grosso às 10h20, no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por um voo da Azul.

As unidades poderão ser utilizadas em pessoas de 60 a 64 anos e forças de segurança, salvamento e armadas. Para a vacina CoronaVac, o prazo de aplicação da segunda dose varia entre 14 e 28 dias. O detalhamento para cada público poderá ser conferido na resolução da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Imediatamente após a chegada do imunizante, as equipes da Vigilância Estadual trabalharão no recebimento das doses, na conferência da quantidade, na catalogação dos imunizantes, no encaixotamento para distribuição e retirada dos municípios.

Simultaneamente à operação logística, as equipes administrativas trabalham na resolução da Comissão Intergetores Bipartite (CIB), colegiado que oficializa o quantitativo de doses a ser destinado para os 141 municípios. O Estado de Mato Grosso já recebeu 1.001.280 doses de imunizantes contra a Covid-19 e aguarda a chegada da nova remessa.

Comentários Facebook
Leia mais:   Amigos do Bem e Cia realizam sorteio de joia em prol da APAE neste sábado
Continue lendo

Cáceres e Região

Indicação pede construção de uma réplica da histórica Ponte Branca e do Coreto da Praça Barão do Rio Branco

Publicado

Assessoria

Foi aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Cáceres, na Sessão Ordinária de segunda-feira (3), uma indicação que solicita a construção de um Coreto na Praça Barão do Rio Branco e uma nova Ponte Branca.

De autoria do vereador Franco Valério, a proposição ressalta o valor histórico da ponte e do coreto, retratados com nostalgia em matérias jornalísticas ao longo dos anos.

A ponte, situada entre as ruas General Osório e Riachuelo, no centro, servia como caminho dos estudantes da Escola dos Freis (Instituto Santa Maria) nos anos 70, 80 e 90, e, apesar dos esforços da comunidade local, foi demolida em 1998.

Já o coreto, embora fosse estrutura tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Cultural (IPHAN), não foi preservado corretamente na última reforça realizada na Praça Barão, segundo o vereador Franco – ele ainda denunciou a falta de intervenção dos órgãos fiscalizadores competentes quando das modificações feitas à época.

Franco conclui que a recriação destes dois monumentos históricos, ainda que em forma de réplicas, é uma forma de respeitar a memória de Cáceres e exaltar o potencial turístico da cidade.

Comentários Facebook
Leia mais:   Moradoras do Pedra 90 agradecem Botelho por lei que determina fila única para cirurgia bariátrica
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana