conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Ayrton cita números da defesa e fala em corrigir setores para time melhorar

Publicado

Ayrton Figueirense (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Ayrton diz que time está corrigindo setores para crescer (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Os números da defesa do Figueirense são bons no Campeonato Brasileiro. Em 11 partidas disputadas, viu o adversário balanças redes apenas 10 vezes. Se a tabela de classificação fosse pela defesa menos vazada, o Alvinegro estaria brigando pela segunda posição. Atrás somente do Santos, que sofreu nove gols.

Em entrevista coletiva, o lateral Ayrton valorizou os números do sistema defensivo do Figueira. Ele acredita que o time está no caminho certo, ao corrigir e ajustar cada setor.

–  Contra o Coritiba, todo mundo viu que foi um jogo disputado. Acredito que nesse próximo jogo (nesta quinta, contra o Palmeiras), vai ter mais espaço para jogar. A nossa equipe é uma das defesas menos vazadas no campeonto. Estamos corrigindo setores e tenho certeza que o time vai crescer – analisou o atleta.

Na 14ª posição, com 14 pontos, o Figueira ainda não conseguiu duas vitórias seguidas na competição nacional. Na visão de Ayrton, faltam vitórias em sequência para o time ganhar confiança e subir na classificação. 

– Falta nós conseguirmos algumas vitórias seguidas para o elenco pegar confiança. Um ajudando o outro, como tem feito. Se conseguir vitórias seguidas, vai dar mais confiança para trabalhar – completou. A equipe do Estreito encara o Palmeiras nesta quinta-feira, às 19h30, fora de casa.

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana