
Gatito Fernández
Com duas defesas normais e duas difíceis, Gatito garantiu a invencibilidade do Figueira no Scarpelli neste Brasileirão. Apesar de errar três reposições, nenhuma delas acarretou em chances reais para o adversário.
Nota: 7,0
Bruno Alves
Mais uma vez demostrou tranquilidade e passou confiança à defesa alvinegra. Errou apenas um passe dos 28 tentados, fez apenas duas faltas, roubou três bols e fez mais três desarmes contra o Coritiba.
Nota: 7,0
Dudu
Mais uma vez com chance entre os titulares, não agradou ao técnico Vinícius Eutrópio, tanto que foi substituído aos 18 minutos da etapa final. Chegou duas vezes à linha de fundo e recebeu três faltas, mas nada criou e ainda pecou na tentativa de assistência para Rafael Moura que poderia ter mudado a partida.
Nota: 5,0
Rafael Moura
Rafael Moura foi mais uma vez o homem que mais finalizou no Figueirense: duas vezes. Porém, não conseguiu ser preciso como em outras ocasiões e teve uma participação abaixo das últimas partidas, com menos mobilidade, talvez por ainda sentir a contratura que o deixou de fora do último jogo.
Nota: 6,0
Confira todas as notas:
Gatito Fernández [GOL]: 7,0
Ayrton [LAD]: 6,5
Bruno Alves [ZAG]: 7,0
Marquinhos [ZAG]: 6,5
Marquinhos Pedroso [LAE]: 6,0
Elicarlos [VOL]: 6,0
Jackson Caucaia [VOL]: 6,0
(Dodô [MEC]): sem nota
Bady [MEC]: 6,5
Dudu [ATA]: 5,0
(Everton Santos [ATA]): 5,0
Lins [ATA]: 5,5
(Ermel [ATA]): 5,5
Rafael Moura [ATA]: 6,0