conecte-se conosco


Destaque

Atletas de Rondonópolis conquistam medalhas no campeonato estadual de atletismo Juvenil

Publicado

Atletas da Rondonópolis Associação de Atletismo e Esporte Inclusivo (RAAEI), cada um com 16 anos de idade, conquistaram oito medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e três de bronze, no Campeonato Estadual de Atletismo Juvenil, realizado no final de semana no Complexo Esportivo Dom Aquino, em Cuiabá. A competição reuniu competidores de vários municípios de Mato Grosso.
Um dos atletas da equipe da RAAEI ganhou duas medalhas de ouro. Foi o caso de Joelson Diniz, estudante da Escola Domingos Aparecido dos Santos, que foi campeão nas provas do salto em distância e do 400 metros com barreira.
Gabriel Vendramin, aluno da Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP), foi outro que trouxe o ouro para Rondonópolis conquistado na prova de lançamento de dardo.
Thiago Lima, que estuda na Escola Estadual Daniel Martins de Moura, levou a prata no lançamento de disco e ficou com a medalha de bronze na prova de arremesso de peso.
Kevin Yuk, aluno da Escola Domingos, recebeu medalha de prata na prova do salto em altura. E Isabela Silva Santos Souza, também da Escola Domingos, levou o bronze nos 200 metros rasos.
Já a equipe formada por Kevin Yuk, Thiago Lima, Joelson Diniz e Diego Cesar de Oliveira, alunos da Escola Domingos, recebeu medalha de bronze na prova do revezamento 4×100 metros.
A próxima competição que a RAAEI marcará presença será no Interclubes de Menor, que acontecerá de 27 a 29 deste mês, em São Paulo.

Leia mais:   Mais 1,8 mil doses da Coronavac devem chegar a Mato Grosso nos próximos dias

Fonte: Atribuna/MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Vereador quer saber onde estão UTIs que foram anunciadas por Eliene em janeiro

Publicado

Assessoria

O vereador Marcos Ribeiro (PSDB) voltou a cobrar da prefeitura de Cáceres onde estão os 10 leitos de UTIs anunciados pela prefeitura no dia 16 de janeiro. Na época, a prefeita Eliene Liberato(PSB) disse que viabilizaria leitos de unidade de terapia intensiva para o Hospital São Luiz e que a ação traria novo alento à população e seria um instrumento na tentativa de salvar vidas.

O pedido de Marcos acontece após a prefeitura e o Comitê de Enfrentamento da Covid-19 se reunir na tarde desta sexta-feira(26) e estudar a possibilidade de se implantar medidas mais duras que pode prejudicar ainda mais o comércio local na cidade.

‘Pedimos providências à prefeita Eliene. Estou sabendo de uma reunião do Comitê da Covid que aconteceu hoje(26) que pretende implantar medidas mais duras. O nosso comércio não aguenta mais, e essas medidas estão sendo tomadas porque não tem leitos de UTI na cidade. Cadê os 10 leitos de UTIs que foram anunciados pela prefeita Eliene e pelo secretário municipal de saúde, Sérgio Arruda’ questiona o vereador.

Leia mais:   Pesquisa revela impactos e perspectivas de empresários do turismo sobre pandemia

Nas suas redes sociais, o vereador perguntou para seus seguidores sobre o aumento das restrições e mais da metade das respostas são contra as medidas mais severas. A prefeitura de Cáceres ainda não divulgou nenhum resultado da chegada de novas UTIs no Hospital São Luiz.

Cáceres já está com 90% de taxa de ocupação nos leitos das UTIs no Hospital Regional de Cáceres, segundo boletim epidemiológico da SES-MT divulgado nesta sexta(26).

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Pré-Matrícula Online para Educação Infantil da rede municipal de Cáceres começa nesta segunda

Publicado

Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação informa que dia 01/03/2021, (segunda-feira), iniciará o período de Pré- Matrícula Online – no caso de matrícula nova nas escolas de educação infantil – deverá ser feita, através  do  endereço eletrônico: https://crs.mt.mn.omegaeducacional.com/ no período de 01/03/2021 a 12/03/2021, disponível também no site da prefeitura.

Importante: Os pais e/ou responsáveis que não conseguirem anexar os documentos exigidos na plataforma da Pré-Matrícula Online, deverão dirigir-se a Instituição Municipal de Ensino mais próxima, e, protocolar os documentos no período determinado para realização da Pré-Matrícula Online conforme Decreto Nº 581, art. 4º, parágrafo 1º.

A divulgação das Pré-Matrículas deferidas pela Comissão de Pré-Matrícula Online, será no dia 26/03/2021, no site da prefeitura, nas Instituições de Ensino e na própria Secretaria Municipal de Educação.

O período para efetivação das Pré-Matrículas Online deferidas (Educação Infantil), será de 29/03/2021 a 09/04/2021 nas Instituições de Ensino.

Comentários Facebook
Leia mais:   Mais 1,8 mil doses da Coronavac devem chegar a Mato Grosso nos próximos dias
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana