
Depois da rescisão dos contratos de Rodrigo Andrade e Martín Alaníz, a Chapecoense confirmou a saída de mais um jogador. O atacante Silvinho é o próximo a deixar o Verdão do Oeste. O profissional recebeu uma proposta da Coreia do Sul e foi liberado pelo clube catarinense. A informação foi confirmada pelo vice de futebol Mauro Stumpf.
– O Silvinho recebeu uma proposta da Coreia. Tínhamos um acordo com o grupo de empresários que cuida da carreira dele caso houvesse uma situação como essa. Achamos por bem liberá-lo. Ele vai para a Coreia. A Chapecoense foi ressarcida de um valor. É um jogador importante para o grupo. Espero que seja feliz na nova casa que vai – disse o dirigente, em entrevista à rádio Super Condá.
Quanto a contratações, Stumpf afirmou que a Chape está atenta ao mercado. Mas ressaltou que está difícil encontrar jogadores disponíveis para negociação no momento para reposições à altura.
– Estamos em constante movimentação de atletas. Tínhamos a necessidade de alterar algumas formas na Chapecoense. Estamos abertos para negociações. Está difícil o mercado brasileiro. A não ser alguém que esteja desempregado. E tem que ser atletas para repor à altura. Que possa somar nesse grupo – completou.
O próximo desafio da Chapecoense é no Campeonato Brasileiro. O time encara o Botafogo às 16h deste domingo, no Arena Condá.
Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc