Cáceres e Região
Atacado Pantanal entrega freezer do concurso cultural Coca-Cola
Na última quarta-feira (15), o Atacado Pantanal, mais uma vez, em sua política de prestigiar seus clientes, sorteou um prêmio para seus fregueses, freezer horizontal do concurso cultural Coca-Cola.
Participaram da promoção todos consumidores que compraram refrigerantes desta marca e que escreveram uma frase.
A felizarda foi a cliente Elaine Batista Fidélis, residente na rua Prudente de Morais, Bairro Jardim Cidade. “Coca-Cola o refrigerante que dá sabor a vida”, com esta frase Eliane levou o prêmio cobiçado por uma grande quantidade de pessoas que depositaram seus cupons nas urnas.
A vencedora do concurso, recebeu o prêmio das mãos da Gerente do Atacado Pantanal, Edil Garcia e do Promotor de Vendas Jonathan Lima.
A premiada Elaine Fidélis, não escondeu sua alegria ao ser informada que havia ganhado o prêmio. “Fiquei muito feliz e já corri pra cá, no fundo torci muito para que este prêmio fosse meu, e ele veio, só tenho que agradecer ao Atacado Pantanal, estava precisando”, reconheceu ela. Para Edil Garcia, as promoções e sorteios são uma constante na política de relacionamento do Atacado Pantanal com seus clientes. “Procuramos sempre beneficiar nossos consumidores, com diversas promoções e sorteios de brindes, é uma forma de presenteá-los. Este ano ainda teremos pelo menos mais três sorteios”, confidencia Edil. Continuam as promoções
Dia 30 de julho o Atacado Pantanal vai sortear 5 mil reais da promoção saia de férias despreocupado, uma parceria com a SC Johnson e no dia 1º de setembro, a empresa vai sortear uma TV de Led Full HD Philips de 43”. Outras promoções estão sendo projetadas. Ainda para 2016, aproveitem e participem.
Esdras Crepaldi

Cáceres e Região
Prefeitura decreta estado de calamidade pública por seis meses em Curvelândia por causa da pandemia

Cáceres e Região
Dois municípios registram alto risco de contaminação pela Covid-19
SES – MT
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (21.01) o Boletim Informativo n° 319 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.
O documento aponta, a partir da página 9, que os municípios de Reserva do Cabaçal e Salto do Céu configuram com risco alto de contaminação pela Covid-19.
Já 21 municípios do Estado apresentam classificação com risco moderado para o coronavírus. São eles: Cuiabá, Sorriso, Várzea Grande, Cáceres, Barra do Garças, Sinop, Rondonópolis, Alta Floresta, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Colíder, Primavera do Leste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Nova Canaã do Norte, Nova Lacerda, Apiacás, Carlinda, Rio Branco, Castanheira.
Os outros 118 municípios estão na classificação “baixo”, indicado pela cor verde, e não apresentam altos riscos de contaminação.
O sistema de classificação que aponta o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.
Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana, às segundas e quintas-feiras, e os resultados são divulgados nos Boletins Informativos da SES.
Recomendações aos municípios
Por meio do Decreto Estadual nº 522, de 12 de junho de 2020, o Governo de Mato Grosso faz diversas recomendações aos municípios classificados com risco baixo, moderado, alto e muito alto de contaminação pelo coronavírus.
As orientações para os municípios classificados como risco baixo são: evitar circulação de pessoas pertencentes ao grupo de risco, conforme definição do Ministério da Saúde; isolamento domiciliar de pacientes em situação confirmada de Covid-19; quarentena domiciliar de pacientes sintomáticos em situação de caso suspeito para de Covid-19, entre outras.
Para os municípios classificados com o risco moderado de contaminação pelo vírus, o Governo recomenda a implementação e manutenção de todas as medidas previstas para o nível de risco baixo, além de quarentena domiciliar para pessoas acima de 60 anos e grupos de risco definidos pelas autoridades sanitárias; suspensão de aulas em escolas e universidades.
Já para os municípios classificados com alto risco de contaminação pela doença, as recomendações anteriores são mantidas e acrescentadas novas orientações como: proibição de qualquer atividade de lazer ou evento que cause aglomeração; proibição de atendimento presencial em órgãos públicos e concessionárias de serviços públicos e adoção de medidas preparatórias para a quarentena obrigatória.
-
Cáceres e Região15 de janeiro de 2021
Eliene anuncia decretação de toque de recolher para frear disseminação do coronavírus em Cáceres
-
Destaque15 de janeiro de 2021
Aulas na rede estadual de ensino começam dia 8 de forma não presencial
-
Cáceres e Região16 de janeiro de 2021
Unemat abre vestibular com 1.000 vagas para Educação a Distância
-
Cáceres e Região18 de janeiro de 2021
Homem é morto a tiros em posto de combustível no Distrito da Sadia em Cáceres
-
Cáceres e Região18 de janeiro de 2021
Cáceres deve começar vacinação contra o coronavírus nesta semana
-
Cáceres e Região15 de janeiro de 2021
PF flagra exploração de bolivianos em Cáceres
-
Destaque15 de janeiro de 2021
Condutor com CNH vencida em janeiro de 2020 deve renovar o documento este mês
-
Cáceres e Região19 de janeiro de 2021
Baixo volume de água no rio Paraguai não irá influenciar no fim do período da Piracema