conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Argel vê expulsão de Fabinho como "lance crucial" em derrota para Bota

Publicado

 

Assim que Argel Fucks ingressou na sala de imprensa logo após a derrota do Inter para o Botafogo por 3 a 2, na tarde deste domingo, o treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Beira-Rio. Por outro lado, lamentou a expulsão de Fabinho no final da primeira etapa, em assinalação ao qual considerou equivocada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.

? A responsabilidade é minha, eu sou o treinador. Só para ter uma ideia, o campeonato é tão duro e difícil que o primeiro (Palmeiras), segundo (Inter) e terceiro (Grêmio) perderam ? ressalta. 

LEIA MAIS
>> Confira como foi Inter 2×3 Botafogo
>> Direção do Inter dispara contra juiz 

Argel considerou a expulsão do volante como ?lance crucial? da partida. Ao fazer a análise da partida, acha que o resultado final poderia ter sido outro se Fabinho não tivesse recebido o vermelho ? o que aconteceu no final da primeira etapa por falta em Neilton. 

? Em nenhum momento os jogadores jogaram a toalha. Pelo contrario, correram muito e foram à exaustão. Para mim, o lance crucial foi a expulsão do Fabinho, que foi injusta. Foi um carrinho pelo lado. Mas estou aqui para assumir a responsabilidade. É a primeira aqui em casa. 
Bayern de Munique, Barcelona e Chelsea também perdem, faz parte ? argumenta. 

Argel comanda Inter contra o Botafogo (Foto: Tomás Hammes )Argel comanda Inter contra o Botafogo (Foto: Tomás Hammes )

Baseado em um time condensado na defesa e com saídas em velocidade, o Alvinegro aplicou 3 a 2 em pleno Beira-Rio na tarde deste domingo, pela 11ª rodada. Fernandes, Neilton e Camilo anotaram os gols cariocas, enquanto Sasha e Ernando descontaram. 

Mesmo com a derrota, o Inter segue como vice, com 20, mas perde a gordura acumulada e vê a aproximação de Santos e Corinthians. Na quarta-feira, visita o Flamengo em busca de reação. 

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana