Assim que Argel Fucks ingressou na sala de imprensa logo após a derrota do Inter para o Botafogo por 3 a 2, na tarde deste domingo, o treinador assumiu a responsabilidade pelo resultado ruim no Beira-Rio. Por outro lado, lamentou a expulsão de Fabinho no final da primeira etapa, em assinalação ao qual considerou equivocada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio.
? A responsabilidade é minha, eu sou o treinador. Só para ter uma ideia, o campeonato é tão duro e difícil que o primeiro (Palmeiras), segundo (Inter) e terceiro (Grêmio) perderam ? ressalta.
LEIA MAIS
>> Confira como foi Inter 2×3 Botafogo
>> Direção do Inter dispara contra juiz
Argel considerou a expulsão do volante como ?lance crucial? da partida. Ao fazer a análise da partida, acha que o resultado final poderia ter sido outro se Fabinho não tivesse recebido o vermelho ? o que aconteceu no final da primeira etapa por falta em Neilton.
? Em nenhum momento os jogadores jogaram a toalha. Pelo contrario, correram muito e foram à exaustão. Para mim, o lance crucial foi a expulsão do Fabinho, que foi injusta. Foi um carrinho pelo lado. Mas estou aqui para assumir a responsabilidade. É a primeira aqui em casa.
Bayern de Munique, Barcelona e Chelsea também perdem, faz parte ? argumenta.

Baseado em um time condensado na defesa e com saídas em velocidade, o Alvinegro aplicou 3 a 2 em pleno Beira-Rio na tarde deste domingo, pela 11ª rodada. Fernandes, Neilton e Camilo anotaram os gols cariocas, enquanto Sasha e Ernando descontaram.
Mesmo com a derrota, o Inter segue como vice, com 20, mas perde a gordura acumulada e vê a aproximação de Santos e Corinthians. Na quarta-feira, visita o Flamengo em busca de reação.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs