Destaque

Arão Futsal estréia nesta noite em busca do Bi da Copa TVCA de futsal

Published

on

No próximo final de semana quatro cidades recebem jogos da última rodada da primeira fase da Copa Centro América de Futsal. Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste e Feliz Natal serão as sedes que vão definir os últimos classificados.

Em Cuiabá se enfrentaram no Ginásio da UFMT o Mixto/ADF, Valor da Vida, União Juvenil e RC/Panelinha Cuiabá. Em Rondonópolis os duelos serão entre Itiquira 100% Futsal, Pedra Preta, Santo Antônio do Leverger e Arão Futsal, no Ginásio Marechal Rondon. Em Primavera do Leste jogam no Ginásio Pianão, o Tangará da Serra, Campo Verde, Nova Brasilândia e Castelãnida/Primavera do Leste. Por fim, Feliz Natal recebe Vila Nova Futsal, Sinop, Santa Rita do Trivelato e Feliz Natal no Ginásio Gerson Antônio.

VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA CENTRO AMÉRICA DE FUTSAL

A primeira fase da Copa Centro América se encerra no fim de maio, os jogos deverão ser realizados em 11 cidades-sede, incluindo a capital. O campeonato terá um total de quatro fases, a final será em julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.

Leia mais:   Polícia encontra casa usada para desmanche, e recupera moto furtada

Confira os jogos deste final de semana:

Sede Cuiabá

Sexta-feira

Mixto/ADF x União Juvenil – 19h30

Valor da Vida x RC/Panelinha – 20h30

Sábado

União Juvenil x Valor da Vida – 8h30

Mixto/ADF x RC/Panelinha – 9h30

Valor da Vida x Mixto/ADF – 19h30

União Juvenil x RC/Panelinha – 20h30

Sede Rondonópolis

Sexta-feira

Itiquira 100% x Santo Antônio do Leverger – 19h30

Pedra Preta x Arão Futsal – 20h30

Sábado

Santo Antônio do Leverger x Pedra Preta – 8h30

Itiquira 100% x Arão Futsal – 9h30

Pedra Preta x Itiquira 100% – 19h30

Santo Antônio x Arão Futsal – 20h30

Sede Primavera do Leste

Sexta-feira

Tangará da Serra x Nova Brasilândia – 19h30

Campo Verde x Castelândia/Primavera – 20h30

Sábado

Campo Verde x Tangará da Serra – 8h30

Nova Brasilândia x Castelândia/Primavera – 9h30

Nova Brasilândia x Campo Verde – 19h30

Tangará da Serra x Castelândia/Primavera – 20h30

Sede Feliz Natal

Sexta-feira

Vila Nova x Santa Rita do Trivelato – 19h30

Sinop x Feliz Natal – 20h30

Sábado

Sinop x Vila Nova – 8h30

Leia mais:   Governo de MT auxilia municípios afetados por enchentes; Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam na região

Santa Rita do Trivelato x Feliz Natal – 9h30

Santa Rita do Trivelato x Sinop – 19h30

Vila Nova x Feliz Natal – 20h30

Fonte: Da redação com GE/MT

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Marquise de prédio histórico desaba em Cáceres

Published

on

Reprodução

Por Expressão Notícias

Na noite de 14 de janeiro a marquise de um prédio histórico no centro da cidade de Cáceres e que funciona alguns pontos comerciais na rua Antônio Maria desabou, não houve feridos porém tem trazidos transtornos aos comerciantes que não puderam abrir, além de ter afetado a estrutura de um poste de energia elétrica.

Diante desta situação foi acionado equipe da companhia de energia que religou a rede ainda no período da noite, mas hoje pela manhã teve que realizar a substituição do poste danificado.

Tal situação afetou a transmissão de internet para diversos bairros da cidade na qual a empresa teve que realizar uma rota alternativa até a liberação do local por parte dos órgãos competentes e que posteriormente possa normalizar os serviços.

 

 

Comentários Facebook
Leia mais:   Governo de MT auxilia municípios afetados por enchentes; Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam na região
Continue Reading

Cáceres e Região

PRF flagra motorista portando substância proibida e transportando acessórios de celulares irregularmente em Pontes e Lacerda

Published

on

Reprodução I PRF-MT

Policiais da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização da Lei do Descanso na Unidade Operacional da PRF em Pontes e Lacerda (MT). Por volta das 23h50, foi abordado um veículo de carga, composto por um caminhão trator e um semirreboque.

Durante a fiscalização, foi solicitado o disco diagrama do cronotacógrafo para análise do tempo de descanso, constatando-se que o condutor havia descansado muito pouco nas últimas 24 horas.

Questionado sobre o uso de substâncias inibidoras de sono, ele negou, mas, durante a revista pessoal, foi encontrada em seu bolso uma caixa de balas contendo 16 comprimidos semelhantes a nobésio.

Ao ser questionado, o condutor confirmou tratar-se da substância, que possui o mesmo princípio ativo da anfetamina.

Durante as buscas na cabine do veículo, foram encontradas cinco caixas lacradas, contendo acessórios de celular, coletados em Guarulhos (SP) com destino a Ariquemes (RO), e que a carga não possuía nota fiscal.

Ao ser aberto as caixas foram localizados os seguintes itens: 59 displays de celular avulsos, 29 caixas com displays variados, 100 capas de celular, 150 carregadores de iPhone, 6 iPhones (dois modelos 11, dois modelos 12, um modelo 13 e um modelo 14), 15 frascos de gel aromatizante, 16 perfumes importados variados, 92 caixas de películas de celular, aproximadamente 1.075 películas avulsas e 25 pacotes com peças de celular.

Leia mais:   Polícia encontra casa usada para desmanche, e recupera moto furtada

O condutor realizou uma ligação para o suposto proprietário da carga, que afirmou não possuir a nota fiscal naquele momento. Diante da ausência de documentação fiscal e das circunstâncias, configurou-se o crime de descaminho, conforme previsto no Art. 334, § 1º, IV, do Código Penal, além do crime de porte de droga para consumo pessoal (Art. 28 da Lei 11.343).

A Polícia Federal foi acionada, para receber a ocorrência. A combinação veicular foi estacionada no pátio da unidade e liberada ao condutor após os procedimentos.

 

Por: Joner Campos I Cáceres Noticias

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana