Destaque

Arão Futsal classifica para segunda fase da Copa TVCA, veja resultados

Published

on

A primeira fase da Copa Centro América de Futsal chegou ao fim neste sábado. Quatro cidades receberam as partidas no final de semana: Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Feliz Natal. Como sempre, teve muita bola na rede na maior competição de futsal de Mato Grosso.

O campeonato terá um total de quatro fases, a final será em julho. O campeão e vice garantem vaga para a Taça Brasil de Futsal e Copa Centro Oeste respectivamente.
O destaque da rodada foi o Mixto, que além de garantir classificação, teve o placar mais elástico dos 24 jogos disputados: 7 a 1 sobre o Valor da Vida.

A tabela completa com as sedes, datas e todos os classificados serão divulgados nesta segunda-feira pela organização.

SEDE PRIMAVERA DO LESTE

Tangará da Serra 6 x 4 Nova Brasilândia
Campo Verde 2 x 1 Primavera do Leste

Campo Verde 2 x 3 Tangará da Serra
Nova Brasilândia 0 x 3 Primavera do Leste

Nova Brasilândia 1x 2 Campo verde
Tangará da Serra 3 x 4 Primavera

SEDE RONDONÓPOLIS

Itiquira 100% Futsal W. x O Santo Antônio de Leverger
Pedra Pedra 1 x 3 Arão Futsal/Rondonópolis

Leia mais:   PL de Russi sobre guia informativo com normas e legislações ambientais vai à sanção

Santo Antônio de Leverger 7 x 2 Pedra Preta.
Itiquira 100% Futsal 1 x 3 Arão Futsal/Rondonópolis

Itiquira 6 X 1 Pedra Preta
Santo Antonio 1 x 5 Arão

SEDE CUIABÁ

Mixto/ADF 1 x 3 União Juvenil
Valor da Vida 2 x 3 RC Panelinha

União Juvenil 2 x 2 Valor da Vida
Mixto/ADF 4 x 1 RC Panelinha

Valor da Vida 01 x 07 Mixto/ADD
União Juvenil 5 x 5 RC/panelinha

SEDE FELIZ NATAL

Vida Nova Futsal/Lucas do Rio Verde 4 x 3 Santa Rita do Trivelato
Sinop 3 x 4 Feliz Natal

Sinop 2 x 0 Vida Nova Futsal/Lucas do Rio Verde
Santa Rita do Trivelato 3 x 5 Feliz Natal

Sinop 6 x 5 Santa Rita do Trivelato
Lucas do Rio Verde 4 x 2 Feliz Natal

Fonte: GE/MT

Comentários Facebook

Destaque

Deputados aprovam por unanimidade RGA de 4,83% dos salários dos servidores

Published

on

Os deputados estaduais aprovaram, por unanimidade, a Revisão Geral Anual (RGA) de 4,83% dos salários dos servidores públicos do Executivo estadual. A votação ocorreu em sessão plenária na tarde desta quarta-feira (22.1).

A revisão de 4,83% segue o Índice Nacional de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que é o indicador oficial para a inflação brasileira em 2024.

O Governo de Mato Grosso vai pagar, ainda em janeiro, os salários com a RGA aprovada pelos parlamentares da Assembleia Legislativa.

A previsão é que o impacto mensal na folha de pagamento dos servidores, com essa RGA, seja em torno de R$ 76 milhões, o que equivale a R$ 855 milhões ao ano.

O Executivo alerta também que se aproxima do limite prudencial da folha, conforme estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual. Os dados do Estado demonstram que a folha está crescendo acima da inflação, porque, além da RGA, existe o crescimento real pelas progressões de carreira. Dados apresentados pela equipe econômica do governo e da Secretaria de Planejamento e Gestão apontam que o aumento é superior a 3%.

Leia mais:   Garrafões de 20 litros - Após suspensão devido à presença de coliformes em água, Vigilância libera venda de marca

Além disso, há as despesas das novas contratações realizadas via concurso público, o que já acende uma luz amarela nos gastos com a folha.

Fonte: Governo MT – MT

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Polícia Civil prende integrantes de facções criminosas flagrados com armas e munições em Barra do Bugres

Published

on

Assessoria | Polícia Civil-MT

Quatro integrantes de facções criminosas flagrados em posse de armas e munições foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (21.1), durante a Operação Desarme, deflagrada pela Delegacia de Barra do Bugres e Delegacia Regional de Tangará da Serra.

Os suspeitos- três homens e uma mulher-, foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. A operação, coordenada pelos delegados Igor Sasaki, de Tangará da Serra, e Fernando Albuquerque, de Barra do Bugres, resultou ainda na apreensão de quatro armas de fogo e dezenas de munições.

Durante investigações sobre homicídios em Barra do Bugres e região, os policiais realizavam monitoramento de suspeitos, quando notaram que um dos investigados estava com uma  arma de fogo na cintura no momento em que entrava em uma residência.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do suspeito e da mulher que estavam na casa, sendo apreendidas com eles duas armas de fogo (dois revólveres calibre 38). Questionados, eles confessaram estar associados a um terceiro suspeito que foi preso em seguida em uma quitinete nas proximidades, em posse de diversas munições calibre 32.

      Em continuidade aos trabalhos, os policiais receberam informações sobre dois homens que estavam em posse de uma pistola e um revólver em uma casa no bairro Maracanã, em Barra do Bugres. 

Com base nas informações, os policiais foram até o local, porém ao perceber a aproximação da equipe, um dos suspeitos sacou o revólver dando início a uma troca de tiros. O suspeito conseguiu fugir, porém, durante a fuga deixou cair a arma.

Leia mais:   Grave acidente entre ônibus e carreta deixa feridos na BR 070 em Cáceres

Nos fundos da residência, os policiais encontraram o quarto suspeito, que foi flagrado em posse de uma pistola. Na casa também foram encontradas munições calibre 38 e 380.

As armas e munições foram apreendidas e os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Barra do Bugres, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue Reading

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana