conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após desistir da Dryworld, Santa Cruz embarca para Curitiba vestindo Umbro

Publicado

No mesmo dia em que decretou o fim das negociações com a Dryworld, o Santa Cruz deixou escapar qual deverá ser o novo fornecedor de material esportivo: a Umbro. Mesmo sem qualquer anuncio oficial, a delegação tricolor viajou para Curitiba, onde encara o Atlético-PR, neste sábado, vestido  com agasalhos da empresa, que também estampava o símbolo do clube.

Preocupados em não divulgar o acerto antes da hora, os funcionários do clube tentarem evitar registros. Porém, sem se dar conta, o meio-campo Lelê foi flagrado com o novo material esportivo do clube.

Umbro Santa  (Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com))Lelê embarca com casaco da nova fornecedora (Foto: Daniel Gomes (GloboEsporte.com))

Nesta quinta-feira, Alírio Moraes chegou a dizer que tinha três propostas que o clube estava avaliando. Mas, nesta sexta-feira, já queria anunciar o novo fornecedor de material esportivo. Como a delegação já vestiu Umbro na viagem, acredita-se que ela seja, de fato, a nova fornecedora. Até porque era a marca que tinha negociações avançadas com o clube.

O clube ainda não confirma oficialmente o acerto, mas também não nega que a Umbro seja a bola da vez. Segundo a diretora de negócios do Santa Cruz, Priscila Ulbrich, tudo está sendo analisado pelo clube.

– Não posso adiantar nada, mas posso afirmar que estamos analisando tudo detalhadamente para que a escolha seja melhor para o Santa Cruz nos quesitos de qualidade, distribuição, estética, preços e atenção ao torcedor com a diversidade de produtos.

A diretoria do clube foi procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, mas não atendeu às ligações. Ainda não se sabe o tempo de contrato com a Umbro.

A empresa, que tem sua sede em Manchester, na Inglaterra, foi vendida pela Nike ao Iconix Brand Group em 2012. No Brasil, chegou a ser a fornecedora do Náutico, mas o acordo foi desfeito no mês passado. 

Recentemente, o Cruzeiro fechou parceria com a Umbro, que também veste clubes como Vasco, Grêmio, Chapecoense e Atlético-PR. 

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana