conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Após corte por lesão, seleção chilena convoca meia Mark González, do Sport

Publicado

Mark González Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)Mark González Sport (Foto: Williams Aguiar / Sport)

Em meio a uma temporada bem abaixo da média com a camisa do Sport, o meia Mark González recebeu uma notícia positiva nesta quarta-feira. Por conta da lesão do volante Matias Fernandez, da Fiorentina-ITA, ele foi convocado pelo técnico Juan Antonio Pizzi para defender a seleção chilena na Copa América Centenária, que começa a ser disputada no próximo sábado, nos Estados Unidos. 

Aos 32 anos, Mark tem um vasto histórico de convocações para a seleção chilena, mas, nesta temporada, não havia sido lembrado. Ele disputou a Copa do Mundo de 2010 e retorna ao grupo numa tentativa de reencontrar o bom futebol de outros tempos. 

No Sport, Matk González não consegue render. Contratado no início do ano com badalação por conta do currículo, assinou contrato de dois anos, mas logo na segunda apresentação da temporada, machucou-se. Passou dois meses no departamento médico e, no retorno, não atuou bem. Com a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira, foi para o banco de reservas e, nem sequer, foi utilizado nos dois últimos encontros, contra Internacional, Corinthians e Santa Cruz. 

Mark González se apresenta ao técnico Juan Antonio Pizzi nesta quinta-feira e inicia os treinamentos. O Chile estreia na Copa América contra a Argentina, na segunda-feira. A primeira fase do torneio vai até o dia 14 de junho. A final acontece no dia 26.

Fonte: Globo Esporte

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana