
O São Paulo está próximo de fechar a contratação do zagueiro Douglas, ex-Dinipro, da Ucrânia. O anúncio depende da aprovação nos exames médicos, que serão concluídos nesta terça-feira. Se receber sinal positivo, ele assinará contrato por dois anos: até julho de 2018. Logo depois de o GloboEsporte.com revelar a negociação, os são-paulinos reagiram de diferentes maneiras nas redes sociais.
A maioria mostra desconhecimento sobre o jogador de 26 anos. Douglas atuou pelo Vasco de 2010 a 2013. No clube carioca, ele iniciou a passagem como reserva e depois virou titular.
Outros são-paulinos preferiram apoiar a contratação. A justificativa é a necessidade de reforços para a defesa. Com Rodrigo Caio na Olimpíada, o técnico Edgardo Bauza só teria Lugano, Maicon e Lyanco à disposição. Breno está lesionado, Luiz Eduardo mantém só para se recuperar de lesão e Lucão foi incluído na negociação do próprio Maicon com o Porto.
MAIS: Otimismo e mistério: a negociação do São Paulo para contratar Caraglio
Como não poderia ser diferente, também houve espaço para a zoeira. Parte dos torcedores fez alusão a Douglas, nome do lateral-direito que era do clube e saiu para o Barcelona.
Veja abaixo alguns dos comentários nas redes sociais:




