Brasileirão Série A
Apesar das vaias, Corinthians não quer negociar André; Sport de olho

(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Apesar da relação entre os torcedores do Corinthians e o atacante André não ser boa, a diretoria ainda não pensa em negociar o atacante com outro clube. Com carência de centroavantes no elenco, o Timão segue acreditando que o jogador de 25 anos tem condições de dar a volta por cima. O Sport, ex-clube do atleta e próximo adversário do Timão no Brasileirão, tem interesse em contratá-lo.
– Falavam a mesma coisa do Vagner Love. O André ainda dará certo no Corinthians, pode acreditar – afirmou o diretor adjunto de futebol do Alvinegro, Eduardo Ferreira, após as vaias sofridas pelo atacante ao substituir Luciano na quinta-feira, durante a vitória por 3 a 0 contra a Ponte, em Itaquera.
Sacado do time nesta semana para dar lugar a Luciano, considerado pela comissão técnica um jogador de maior movimentação, André tem cinco gols em 21 partidas pelo Timão. No clube desde janeiro, ficou marcado pelo pênalti perdido nas oitavas de final da Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai, no empate por 2 a 2. A vitória daria a classificação à equipe. O contrato dele é até 31 de dezembro de 2019.
Cornetado até por Vagner Love, em áudio vazado nas redes sociais, André esteve presente na reunião da diretoria e de um grupo de jogadores com lideranças de uma torcida organizada no CT, promovida pelo presidente Roberto de Andrade. Segundo a diretoria, ele recebeu apoio dos representantes da uniformizada.
O interesse do Sport existe desde que André começou a ser cornetado pela torcida do Corinthians. A diretoria do Leão entrou em contato com os representantes do jogador e com os diretores do Timão para conversar sobre uma possível negociação, mas a conversa não andou justamente por causa da falta de interesse dos paulistas em fazer a negociação.
O nome do jogador voltou a ser comentado em Recife nesta semana, quando ele foi sacado do time titular do Corinthians. Nas redes sociais, os torcedores do Leão colocaram o assunto #VoltaAndre entre os mais mais comentados e geraram uma expectativa de que ele possa retornar. No encontro deste domingo, alguns rubro-negros já se organizam para exibir faixas pedindo o retorno do jogador.
André foi titular do Sport na boa campanha do time na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, mas não teve o seu contrato renovado para esta temporada. Apesar de ter declarado amor ao clube, deixou claro para os diretores que queria atuar no Sul ou Sudeste para ter mais chances de chegar à seleção brasileira.
Próximo adversário: Sport
Local: Ilha do Retiro, Recife
Data e horário: domingo, 11h (horário de Brasília)
Escalação provável: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel; Cristian e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano.
Desfalques: Balbuena, Elias, Matheus Vidotto, Yago e Rildo
Pendurado: Bruno Henrique
Arbitragem: Wagner Reway (MT), Guilherme Dias Camilo (MG) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Tempo real: a partir das 10h no GloboEsporte.com
Fonte: Globo Esporte

Brasileirão Série A
Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca
Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra
O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.
Clique no player e ouça o programa na íntegra:
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.
Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Esportes
Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos
Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).
Ouça no player abaixo:
O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.
A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.
O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino
Agência Brasil
-
Destaque2 de março de 2021
MPF aciona Supremo Tribunal Federal para impedir toque de recolher em Mato Grosso
-
Cáceres e Região2 de março de 2021
Marido é preso em flagrante por abandono e maus tratos contra mulher paraplégica, veja vídeo
-
Cáceres e Região5 de março de 2021
Policiais e fiscais autuam em flagrante lanchonete Copo Sujo por descumprimento do decreto
-
Cáceres e Região4 de março de 2021
Ponte quebra e carreta desaba em córrego em Porto Estrela
-
Destaque5 de março de 2021
Operação da PM atua nos 141 municípios de MT para conter aglomerações
-
Destaque3 de março de 2021
Onze pessoas são detidas com droga em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Poconé e Campo Verde
-
Cáceres e Região2 de março de 2021
Comerciantes demonstram preocupação com novas medidas restritiva para combater pandemia
-
Destaque5 de março de 2021
Polícia Militar pode prender quem desobedecer toque de recolher