conecte-se conosco


Brasileirão Série A

Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa

Publicado

 

O Figueirense terminou a 11ª rodada ainda invicto em casa, mas sem a vitória no Orlando Scarpelli e com um desempenho abaixo do esperado contra o Coritiba após vitórias importantes contra São Paulo, Flamengo e Inter (ainda empatou com a Ponte e o Santos no início da competição em Florianópolis). O 0 a 0 não agradou à torcida, que chegou a vaiar o técnico Eutrópio após o apito final, assim como os jogadores também não saíram satisfeitos de campo sem vencer um time que está no Z-4 – o Coxa é o penúltimo colocado. 

Para Marquinhos, o time não conseguiu repetir a boa atuação que rendeu nove pontos nos últimos nove disputados como mandante. O desempenho, segundo o capitão, ficou abaixo do esperado pelos próprio alvinegros.

– Hoje não jogamos da maneira que a gente vinha jogando dentro de casa e não
conseguimos o resultado positivo. Apresentação ficou abaixo do que a gente
vinha fazendo dentro de casa – disse, na saída de campo, à CBN/Diário. 

Marquinhos Figueirense x Coritiba (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)Marquinhos diz que time se apresentou abaixo do esperado (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Para Marquinhos Pedroso, algumas das boas características dos jogadores do Figueira não “entraram em campo” neste domingo, diante do Coxa. 

– Nosso time se dedica muito, joga com intensidade,e  esse jogo não conseguimos
imprimir isso. Dentro de casa a gente tinha a obrigação de ganhar, mas agora é
enfrentar o Palmeiras de igual para igual lá em São Paulo

Para o atacante Dudu, foram dois pontos desperdiçado e que precisam ser recuperados na próxima rodada. Desafio: o rival de quarta-feira é o líder Palmeiras, em São Paulo, que vem mordido após uma virada sofrida diante do Cruzeiro.

– Veio num proposito de contra-ataque, não conseguimos produzir que o que
produzimos contra os outros times. Não foi um resultado bom, deixamos de fazer
dois pontos, mas continuar focando porque quinta-feira tem o Palmeiras e
precisamos arrancar pontos fora de casa

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Palmeiras volta a ter time feminino depois de 9 anos

Publicado

Repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações da preparação do Verdão para o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14); ouça na íntegra
Começa neste sábado (16) a sétima edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. E a Rádio Nacional traz uma série de matérias sobre a principal competição do futebol feminino no país. A terceira reportagem fala do Palmeiras e dos seus reforços para disputar a competição além do projeto da diretoria para a modalidade. O repórter Lincoln Chaves trouxe todas as informações do Verdão dentro do programa No Mundo da Bola desta quinta-feira (14).

Ouça no player abaixo:

O Palmeiras retorna ao feminino após nove anos. O time vai jogar em Vinhedo, cidade parceira do versão nesta edição.

A equipe foi apresentada em meados de fevereiro e é comandada pela treinadora Ana Lúcia Gonçalves.

O No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919. Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.
Tags: Palmeiras Futebol Feminino Brasileirão Feminino

Agência Brasil

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana