No calor do momento, Alex se ?passou um pouco?, em definição feita por ele próprio. Após a derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no Beira-Rio, o meia foi tirar satisfações (confira no vídeo acima) com um torcedor do Inter que o tinha ofendido no lance do gol de Ernando, o segundo do Inter da partida, quando estava comemorando com outros colorados.
Ao final da partida, o jogador voltou até o limite das arquibancadas inferiores e discutiu com o mesmo torcedor, até ser separado por seguranças. Ao mesmo tempo, escutava o aplauso de outros colorados presentes aos gritos de ?Alex, Alex?.
? Um torcedor me ofendeu muito. Foi antes do gol, comemorei com todo mundo e ele saiu correndo. Fui até ver se ele estava lá. Me envolvo muito com a partida. É preciso ter um pouco de limite com o lado pessoal. Você erra pelo sentimento em comum que é a paixão pelo clube que quer defender ? explica.
LEIA MAIS
>> Confira como foi Inter 2×3 Botafogo
>> Direção do Inter dispara contra juiz
Ao mesmo tempo, Alex também pediu desculpas aos torcedores. Acha que não deveria ter cobrado quem o ofendeu.
? Peço desculpa, você não deve tirar satisfação. Não sou de aço. Me passei um pouco, não foi com outras pessoas. Pena que não deu para buscar o empate ? acrescentou.
Na partida, Alex entrou na vaga de Geferson, no intervalo e atuou como lateral-esquerdo. Foi ele quem cobrou o escanteio aos 28 do segundo tempo para Ernando descontar de cabeça (veja no vídeo acima). No final, o Inter criou chances, mas não conseguiu igualar o marcador.

Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs