conecte-se conosco


Cáceres e Região

Aguardada com expectativa a tradicional a festa julhina da Polícia Militar

Publicado

Uma das mais tradicionais festas “julhinas” do interior do Estado, o “Arraiá Corrêa” é aguardado com expectativa pela família miliciana e a população em geral em Cáceres. Promovido pelo Comando Regional da Polícia Militar e Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar, sob a coordenação da empresa Capitalize Promoções e Eventos, presidida pelo empresário Francisco Alves da Costa, o arraiá será realizado de 8 a 10 de julho, em parceria com a APAE e o Abrigo de Idosos.

            Em sua 17ª edição, além de muito entretenimento e resgate da cultura regional, o Arraiá Corrêa estará oferecendo uma das maiores premiações de todos os tempos. Serão sorteados cinco valiosos prêmios, aos participantes da festa que adquirirem as cartelas. Serão três televisores, uma motocicleta 125 cilindradas e um carro (Gol) zero quilômetro. Será uma extensa programação recreativa e cultural. Além do tradicional bailão todas as noites, haverá concursos de quadrilha, cururu e siriri.

            Marcado pela credibilidade, transparência e segurança, o Arraiá Corrêa, chega em sua 17ª edição, promovendo ações de cunho sociais. Desta vez, parte da arrecadação, com a venda das cartelas, será revertida para ajuda a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e ao Lar Servas de Maria (Abrigo de Idosos).

Leia mais:   Matrículas podem ser feitas diretamente nas escolas

“Doar parte da arrecadação é a forma que encontramos dividir com as pessoas e entidades que precisam de ajuda” argumenta o diretor do arraiá Francisco da Costa, assinalando que, o restante do lucro será destinado para melhorias na sede da Associação de Cabos e Soldados, bem como para reparos no anexo do comando do 6º BPM. Além do sorteio de prêmios, quem comparecer ao arraiá irá se esbaldar nas barracas de doces e comidas típicas tudo, conforme Francisco Alves, com muita harmonia, segurança e respeito.

A praça José de Anchieta, ou praça da Polícia Militar, como é conhecida, será devidamente ornamentada à rigor para receber os convidados e  visitantes.  A coordenação informa ainda que, haverá prêmios para as melhores torcidas organizadas do concurso de quadrilha. Pelo menos 600 pessoas, segundo a organização, estarão trabalhando para atender as 10 mil pessoas que passarão diariamente pelo evento.

Sinezio Alcânatara

Da Editoria

Comentários Facebook

Cáceres e Região

Girlaine Matos é a nova gerente do Atacado Pantanal

Publicado

Esdras Crepaldi/Assessoria

O Atacado Pantanal, uma das empresas do Grupo Juba, tem nova Gerente a partir do dia 18 de janeiro.

A colaboradora Girlaine da Cruz Matos,  funcionária desde o ano de 2012, com boa experiência comercial e que exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, assume a gerência da loja.

Girlaine substitui o ex-gerente Thiago Monteiro, que deixa o cargo a pedido, por uma decisão pessoal, para residir em Santa Catarina.
Para a gerente, a nova função é uma oportunidade de crescimento, uma valorização dos serviços prestados e uma grande responsabilidade profissional, pois o cargo que ora assume exige várias funções como organização, liderança, saber lidar com as mais diversas situações do cotidiano da loja, agir com simpatia, trabalhar em equipe e ter agilidade.

“ A gerência é um cargo de muita relevância, exige planejamento, organização, liderança de equipes, gestão de mercadorias, estoque e programação de compras. Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais, sempre tomando decisões importantes para o desenvolvimento da loja”, destacou Girlaine Matos.

Leia mais:   Governo proíbe festas, shows e eventos por 45 dias em MT após número de casos de Covid-19 voltar a subir

A colaboradora agradeceu a diretoria por acreditar no seu potencial e disse estar pronta para corresponder às expectativas.

Já Thiago Monteiro  reconheceu a confiança nele depositada pela Diretoria do Grupo Juba ao confiar a ele o cargo de gerente. “ Agradeço principalmente aos diretores Mirko e Marcelo Ribeiro pela oportunidade que me deram em uma função tão importante como gerente do Atacado Pantanal e minha equipe de colaboradores que me auxiliou   muito nestes quase dois anos como gerente. Sou grato a todos, muito obrigado!”, distinguiu Thiago.

O Diretor Mirko Ribeiro, agradeceu a dedicação e o bom trabalho do ex-gerente Thiago Monteiro enquanto esteve à frente da empresa e sua contribuição com colaborador do Grupo Juba. Mirko também ressaltou as qualidades da nova gerente e a política social da empresa que é de sempre valorizar seus colaboradores. “Reconheço o bom trabalho desenvolvido pelo Thiago e desejo sorte a Girlaine, que está assumindo esta função por merecimento e competência”, finalizou Mirko.

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

IFMT Cáceres realiza até a próxima sexta matrículas de convocados em seletivo de ensino médio integrado

Publicado

Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, iniciou nesta segunda-feira (18.01), as matrículas de aprovadas e aprovados no seletivo 2021 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.  Devido a pandemia da Covid-19, as matrículas poderão ser feitas a distância por meio do envio de cópia dos documentos comprobatórios exigidos no edital 093/2020 para o e-mail da secretaria escolar do campus para o qual a pessoa foi selecionada.

No Campus Cáceres – Prof. Olegário Baldo estudantes convocadas e convocados na primeira chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Agropecuária e Informática podem enviar até a próxima sexta-feira (22.01) os documentos comprobatórios de matrícula para o e-mail secretaria@cas.ifmt.edu.br.   Os documentos serão conferidos com os originais após o retorno das atividades presenciais.

Para as famílias que não têm acesso à internet ou encontram outras dificuldades, o Campus Cáceres realiza matrículas presenciais na Secretaria de Registros Escolares da instituição. Para garantir segurança e distanciamento social, o atendimento é realizado das 8 às 17 horas, por meio de agendamento. Além da desinfecção das mãos com álcool em gel 70%, é obrigatório o uso de máscara. Agendamento pelo telefone (65) 3221-2610 ou pelo e-mail  secretaria@cas.ifmt.edu.br

Leia mais:   'Não tenham medo', diz Mônica Calazans, 1ª pessoa a ser vacinada no Brasil

Novas chamadas

Conforme o edital, quem não realizar matrícula dentro do prazo estabelecido perderá a vaga.

A Diretora do Departamento de Desenvolvimento Educacional do campus, professora Juçara Tinasi, alerta sobre os prazos e possibilidades de novas convocações para matrículas, seguindo ordem de classificação no seletivo.

“É importante que as pessoas classificadas no seletivo também acompanhem o site de publicação de resultados para a possibilidade de segundas, terceiras ou mais listas de chamadas até matricularmos o número de vagas ofertadas. Os prazos estão disponíveis e serão cumpridos conforme está previsto no calendário do seletivo”, afirma Juçara Tinasi.

De acordo com o cronograma, a segunda chamada poderá ser divulgada no dia 26.01(terça-feira), com matrículas a serem realizadas no mesmo formato eletrônico entre os dias 27 a 29/01/21.  Acompanhe no site www.cas.ifmt.edu.br

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana