conecte-se conosco


Sem categoria

Oeste x Atlético-GO – Rubrão estreia longe de casa na Série B

Publicado

A briga pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira. Em Catanduva, o Oeste recebe o Atlético-GO no estádio Sílvio Salles, às 20h30, com a presença do Placar ao Vivo do Futebol Interior. O Estádio dos Amaros, em Itápolis, está interditado nesta primeira rodada por falta do laudo do Corpo de Bombeiros.

O Rubrão acabou rebaixado no Campeonato Paulista com apenas 13 pontos e encara a competição nacional como uma oportunidade de reconquistar a confiança de sua torcida. Do outro lado, o Atlético-GO até passou pela primeira fase, mas caiu na semifinal do Campeonato Goiano para o Anápolis e também vive instabilidade dentro de campo.

REFORMULAÇÃO

Como a parceria com o Audax não saiu do papel, o Oeste terá que contar apenas com os jogadores que já estão no elenco. Por isso o técnico Roberto Fonseca não poupou esforço no trabalho no Centro de Treinamento. Nesta quinta-feira, ele comandou o último treino tático antes do rachão e já desenhou o time que deve entrar em campo neste primeiro confronto.

A principal dúvida está no meio campo, já que os recém chegados Francisco Alex e Clébson brigam por posição ao lado de Mazinho. Na frente, Léo Arthur e Maurinho também disputam uma vaga no time titular, enquanto o artilheiro Ricardo Bueno está confirmado para a estreia. No gol, Fábio substituirá Jefferson Romário.

FIRME!

Com ou sem o atacante Luis Soares, contratado na última quarta-feira, o Atlético-GO já embarcou para Catanduva. O técnico Marcelo Cabo exigiu muito empenho dos atletas de um treinamento de quase duas horas de duração. A prioridade ficou por conta das jogadas de bola parada. O treinador atleticano ressaltou a importância desses primeiros dias de trabalho.

“Eu peguei a equipe com nível técnico e físico muito bom. Meu papel agora é encaixar o time e colocar um padrão de jogo. Nós treinamos muito nesses dias aqui em Goiânia. Agora vamos concluir tudo no último treinamento para que possamos fazer uma ótima partida diante do Oeste, voltando com a vitória na bagagem”, comentou Marcelo Cabo.

Uma novidade do time do Goiano é o lateral Michel no lugar do Gilson Alves, que já deixou o grupo. Além disso, o meia Jorginho será o desfalque pra estréia, pois ainda passa por transição no Departamento Médico.

Fonte: FI

Comentários Facebook

Cáceres e Região

RECURSO FEDERAL – “Reforma do aeroporto é resultado de anos de trabalho”, afirma Dr. Leonardo

Publicado

Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) afirmou que o lançamento do edital de licitação para a reforma do Aeroporto de Cáceres,  Aeroporto Nelson Martins Dantas, nesta terça-feira (11), é resultado de anos de trabalho para manter o terminal no Plano de Aviação Regional e constantes gestões junto a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que destinou recursos para o Governo do Estado tocar a obra.

A obra conta com recursos do Fundo Nacional de Aviação, na ordem de R$ 4,9 milhões e contrapartida do Governo do Estado, por meio do programa Mais MT Aeródromos, em um total de R$ 1,7 milhão.

“Trabalhei por anos por essa obra, desde quando era deputado estadual, e agora estamos a um passo de ver a execução da reforma. Com o aeroporto operacional para voos comerciais, Cáceres ganhará forças para disputar investimentos de grandes empresas, se tornando um pólo para aviação regional”, afirmou Dr. Leonardo.

O lado terra da obra prevê a execução da construção do terminal de passageiros (TPS). Já o lado ar contempla obras de fornecimento e instalações dos materiais, equipamentos e sistemas de auxílios visuais à navegação, como a sinalização horizontal e vertical, balizamento luminoso, farol de aeródromo, biruta iluminada, PAPI e iluminação de pátio de aeronaves.

 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Prefeita Eliene comemora abertura de processo licitatório para reforma do Aeroporto de Cáceres

Publicado

Assessoria

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, comemorou a abertura do processo licitatório nº 01/22, promovido pelo Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, para o projeto executivo de reforma no Aeroporto Regional de Cáceres “Nelson Martins Dantas”, com obras nos lados terra e ar.

Segundo a prefeita Eliene Liberato, o lado terra prevê a execução da construção do terminal de passageiros (TPS). Já o lado ar contempla obras de fornecimento e instalações dos materiais, equipamentos e sistemas de auxílios visuais à navegação, como a sinalização horizontal e vertical, balizamento luminoso, farol de aeródromo, biruta iluminada, PAPI e iluminação de pátio de aeronaves.

“O edital foi disponibilizado hoje, 11/01 e está aberto. É mais uma conquista para Cáceres, gostaria de agradecer o Deputado Estadual Valmir Moretto, que se empenhou muito para que todo esse processo fosse aprovado e ao Deputado Federal Dr. Leonardo pelas constantes gestões em projetos como este”, reconheceu a prefeita.

Para Eliene a reforma do aeroporto é mais um incremento para o desenvolvimento econômico do município trazendo inúmeros benefícios e possibilidades, principalmente no fomento ao turismo.

“Este projeto é muito importante para nossa cidade e para região, por isso não me canso de destacar tudo o que o governador Mauro Mendes tem feito para Cáceres. Obras e aportes financeiros para muitos projetos desenvolvimentistas, como para esse equipamento agora lançado, obrigada Mauro Mendes, foram sete anos de espera”, destacou Eliene.

A gestora de Cáceres finalizou dizendo que a abertura das propostas acontece no dia 01/02/2021 e espera que a empresa vencedora conclua no menor tempo as obras do aeroporto e que vai acompanhar de perto todas as etapas de serviços.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana