conecte-se conosco


Brasileirão Série A

São Paulo vence Atlético-MG e fica a um empate da semi

Publicado

São Paulo e Atlético-MG foram os únicos brasileiros a se classificarem para as quartas de final da Libertadores. E quis o destino que ambos se cruzassem. Nesta quarta-feira, no primeiro jogo disputado no Morumbi, quem levou a melhor foi o time paulista: vitória apertada por 1 a 0, em um duelo quente e cheios de cartões.

O único gol do jogo saiu só aos 34 minutos do segundo tempo, com Michel Bastos. Porém, a alegria virou preocupação quando parte da grade da geral do estádio cedeu e 20 torcedores caíram no vão do Morumbi. Destes, 16 precisaram de atendimento e sete acabaram sendo distribuídos entre três hospitais: São Luiz, Bandeirantes e Campo Limpo.

MAIS CARTÕES, MENOS FUTEBOL

Pouco futebol e muitas faltas. O primeiro tempo de São Paulo x Atlético-MG não foi dos melhores. Para começar, com apenas 18 minutos, o árbitro Wilmar Roldan já tinha mostrado cinco amarelos. No intervalo, eram sete cartões. Ao todo, foram 11 faltas para cada lado.

Pior para o time mineiro, que viu Rafael Carioca e Júnior Urso serem advertidos e, como estavam pendurados, os dois desfalcam a equipe alvinegra no duelo de volta. A outra notícia ruim foi a lesão de Robinho.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Aos 37 minutos, o atacante caiu sozinho no gramado, sentiu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi substituído por Hyuri.

Apesar de pegada, a etapa inicial teve poucas chances de gols. O Atlético-MG até balançou a rede aos 34, mas Pratto estava impedido na hora da finalização. Um pouco antes, aos 28, Marcos Rocha cobrou falta, e Denis pegou.

Enquanto os donos da casa também só deram duas finalizações, ambas de cabeça. Aos oito, Ganso desviou cruzamento de Kelvin para fora. Já aos 38, Hudson pegou a sobra dentro da área e cabeceou para fácil defesa de Vitor.

GOL E ACIDENTE

A segunda etapa começou igual à primeira, com faltas e mais amarelos. A qualidade da partida, porém, melhorou um pouco. Os são-paulinos tiveram as duas melhores chances, de novo com a bola aérea.

Aos 14 minutos, Ganso cobrou escanteio, Maicon desviou de cabeça, e Rodrigo Caio por pouco não completou para o gol. Logo na sequência, aos 16, foi a vez de Calleri aproveitar cruzamento do camisa 10 e mandar para fora.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

JOGO DE VOLTA

Atlético-MG e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no estádio Independência. O time tricolor joga pelo empate. Se marcar um gol, obriga os mineiros a fazerem três.

Antes da decisão, porém, as duas equipes estreiam no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Atlético-MG recebe o Santos, enquanto, no domingo, o São Paulo visita o Botafogo.

Fonte: Espn

Comentários Facebook

Brasileirão Série A

Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

Publicado

A Gazeta

Após 12 jogos sem derrotas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cuiabá perdeu a longa invencibilidade que acumulava na série A para o líder Atlético-MG neste domingo (24), em Belo Horizonte, pela 28ª rodada do Brasileirão. O galo venceu por 2 a 1 e pôs fim a longa série do auriverde sem derrotas longe de casa.

O Dourado continua com 35 pontos, em décimo lugar na tabela de classificação. O Galo, por sua vez, chegou aos 59 tentos e é mais líder do que nunca.

A mil por hora, assim começou o início do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no Mineirão. Logo aos 2 minutos, Nathan Silva, contra, inaugurou o marcador em recuo infeliz para Everton, que viu a bola entrar lentamente no gol. Aos 4, Hulk, dentro da pequena área, deixou tudo igual após jogada ensaiada de escanteio.

O time mineiro conseguiu a virada com Jair, que completou de cabeça para as redes após assistência de Guilherme Arana.

No início da etapa final, Hulk marcou o terceiro para o Atlético, mas o gol foi anulado após a arbitragem pegar um toque de mão do atacante. Daí em diante o Atlético continuou pressionando, mas sempre parando nas defesas seguras do goleiro Walter.

Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade

À medida que o relógio foi passando, o Atlético deixou o Cuiabá mais a vontade para trabalhar com a bola e passou a contar com os contra-ataques. O Dourado martelou, porém não conseguiu criar chances claras de gol.

O próximo compromisso do Cuiabá no campeonato brasileiro é contra o Red Bull Bragantino no dia 1º de novembro, na Arena Pantanal, às 19h30 (de MT.

Comentários Facebook
Continue lendo

Brasileirão Série A

Seleção Brasileira encerra preparação para amistoso contra República Tcheca

Publicado

Programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) também destacou a reta final dos principais campeonatos estaduais do país; ouça na íntegra

O programa No Mundo da Bola desta segunda-feira (25) destacou o amistoso da Seleção Brasileira com a República Tcheca. Waldir Luiz, Márcio Guedes, Bruno Mendes e toda a nossa equipe também analisaram a reta final dos principais campeonatos estaduais do país e as principais notícias do esporte nacional e internacional.

Clique no player e ouça o programa na íntegra:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h. Para participar das transmissões, o internauta deve ligar para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919.

Fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Agencia Brasil
Comentários Facebook
Leia mais:   Em Minas, Cuiabá perde para o líder Atlético-MG e cai invencibilidade
Continue lendo

Cáceres e Região

Policial

Política MT

Mato Grosso

Mais Lidas da Semana